Konjiki no Word Master
Posted By Odin

Konjiki no Word Master 84 – A Tribo Ashura


Olá galera. Me desculpem pela demora. Não pensei que seria
tão longo o cap. Mas deixando de lado o falatório, vamos ao cap. Boa leitura!

“Eu não posso… deixar você matá-lo.”

 

O menino fala, como se não fosse afetado pela sede de sangue de Liliyn. A atenção de Hiiro foi capturada pelas ações estranhas do jovem.

 

Da atmosfera do homem samurai-ish, e suas ações, era provável que ele era um homem de algum poder. Mas Liliyn era cabeça e ombros acima dele. Com a forma como as coisas estavam indo, as garras de Liliyn definitivamente tinham encontrado o seu caminho em seu coração. O próprio homem foi incapaz de manter-se com qualquer um de seus movimentos, e ele provavelmente esperava que seu destino fosse resolvido. Mesmo Hiiro mal podia seguir Liliyn, e isso foi apenas porque ele estava a um raio de distância.

 

Mas ele mal conseguia localizá-los. Se ele fosse para ir de encontro à velocidade assim, seria difícil.

 

(Mas aquele garoto seguiu-os facilmente)

 

Certo, o menino estava facilmente seguindo a luta dos dois com os olhos. Ele tinha perfeitamente cronometrado a si mesmo quando ele usou os dois braços para lançar sua lâmina curva, e colocar uma retenção sobre a luta. Para ser capaz de fazer isso, o menino deve ter sido bastante poderoso.

 

Enquanto Hiiro não estava olhando, o homem Samurai estava ao lado do menino. E, surpreendentemente, ele se abaixou de joelhos.

 

“Eu-eu peço desculpas, chefe!” (Man)

 

Hiiro foi surpreendido ao ouvir a palavra, ‘chefe’ .. Liliyn também estava, e as sobrancelhas se contraíram por um momento. Mas ela rapidamente balançou a cabeça como se estivesse aceitando o fato.

 

“Hmmhmmmm. Percebi que uma pessoa bastante poderosa tinha se escondido na areia, mas eu nunca esperei que o pirralho fosse o chefe aqui. ” (Liliyn)

 

“Então, ela percebeu …” (Man)

 

O homem samurai  cospe as palavras com remorso. Na realidade, o seu grupo tinha notado o momento que o grupo de Hiiro tinha posto os pés no deserto. Eles haviam escondido vários de seus companheiros sob a areia, a fim de iniciar um ataque surpresa. Mas parece que Liliyn já tinha percebido como tal.

 

Foi naquela hora, que Hiiro começou a entender as palavras que ela disse. Naquela momento, ela de repente tinha sinalizado para Shamoe ficar ao seu lado. E ela também advertiu Hiiro. Ela já tinha percebido que eles tinham sido cercados por inimigos.

 

“Se você não quer que eu lute com aquele  homem, isso significa que você vai me levar? Hmm? “(Liliyn)

 

Um sorriso destemido flutua no rosto de Liliyn, mas o menino balança a cabeça.

 

“Você veio… para … lançar resíduos no nosso deserto?” (Menino)

 

“Nós não tínhamos tais intenções.” (Liliyn)

 

“Então … por que você está aqui?” (Menino)

 

“Nós apenas estamos viajando. Estamos acompanhando aquele moleque. “(Liliyn)

 

Liliyn sinaliza para Hiiro, e o rapaz desloca o olhar para ele.

 

“Você é … da [ Tribo Ashura ] ?” (Hiiro)

 

Quando questionado, o garoto dá um aceno firme.

 

“Entendo. Parece que você realmente vive neste deserto. A proposito, você tem planos de deixar-nos passar pacificamente? “(Hiiro)

 

Hiiro agarra sua espada, enquanto ele solta suas palavras. O menino chega para o par de lâminas em suas costas, e lentamente as saca. Mas um segundo ambas as lâminas tinham saído de suas bainhas,  e Hiiro franziu a testa. A razão disso, é que em lugar das arestas que você encontraria em uma espada normal, as extremidades das lâminas foram cortadas retangularmente, como blocos de construção. Elas claramente não tinham a capacidade de cortar.

 

Abandonando aquilo, que era até difícil de chamar de espada, no chão, elas imediatamente afundaram na areia. Provavelmente deviam pesar muito.

 

Nisso ele tomou as duas espadas pretas detidas pelo homem samurai. Hiiro percebeu isso agora, que as espadas pretas detidas do homen eram do mesmo projeto  de Katana japonesa como 「Piercer」. O rapaz apontou a lâmina das duas armas para Hiiro, e se preparou.

 

“Você não pode… passar.” (Menino)

 

“… Eu vejo.” (Hiiro)

 

Hiiro colocou ainda mais poder na mão segurando a espada. O menino estava provavelmente restringindo os seus próprios movimentos por causa daquilo que estava em torno daquelas grandes placas de metal em suas costas.

 

Ele removeu essas restrições, e tomou as espadas, não, katanás, do homem samurai. E a posição de luta que ele tomou era bem refinada. Hiiro determinou que o verdadeiro proprietário destas duas espadas fosse provavelmente o garoto.

 

(É como se ele não estivesse nem um pouco sério até agora … interessante.)

 

A fim de enfrentar o seu inimigo com sua força total, ele preparou para usar sua <<Word Magic>>.

 

(A coisa que eu vou precisar ter cuidado é a sua velocidade. Eu não sei o quão pesado essas espadas são, mas vendo como ele poderia manter-se com os movimentos de Aka-Loli, devo assumir que ele pode mover-se a essa velocidade, bem …).

 

Sem tirar os olhos do rapaz, ele colocou seu braço direito por trás das costas, e escreveu 「Speed (速)」. Ele configurou para ativar remotamente com sua gestão de invocação..

 

Talvez o outro lado reparou nele usando magia, mas as ações dos meninos cresceram mais vigilantes.

 

“Espere um segundo, pirralho.” (Liliyn)

 

Aquela era dirigida a Hiiro.

 

“O Quê? Eu vou ser o único a levá-lo a diante. Não interfira. “(Hiiro)

 

Se Liliyn tentasse dar KS, ele não iria receber qualquer EXP. Para Hiiro, que queria aumentar o seu nível de uma só vez, lutando contra um inimigo forte era tudo o que ele poderia desejar.

 

“Só espere. Há algo que eu quero perguntar. “(Liliyn)

 

Dizendo isso, ela virou a cabeça para o menino.

 

“Oy, você. Por que você está implacavelmente eliminando invasores? Não é como se esse deserto pertencesse a você ou qualquer coisa. “(Liliyn)

 

Suas palavras foram certeiras. Apesar de terem ouvido rumores da 「Tribo Ashura」 e sua rejeição de intrusos, que era apenas porque queriam proteger o seu território.

 

O menino falou sobre os resíduos assolando o deserto. Mas quando eles tentaram prosseguir mais longe, o menino persistentemente os barrou. Como Liliyn estava curiosa para saber o que ele estava escondendo no deserto, ela apertou-o com perguntas.

 

“Como se vocês, que são abençoados com a ignorância, compreenderiam nossos sentimentos!” (Man)

 

O Samurai Homem de repente grita numa voz irritada. Mas, como se ela não sentisse qualquer raiva em tudo, Liliyn retornou suas palavras.

 

“Hmm, você é um tolo? É por isso que eu estou perguntando. Basta responder já. “(Liliyn)

 

“O Quê !? Sua desgraçada! ” (Man)

 

O menino levantou a mão para pedir o homem para ficar quieto. Compreendendo o significado do gesto, o homem samurai fechou a boca. E o menino se virou para Liliyn mais uma vez.

 

“… Entendi … vou dizer.” (Menino)

 

As expressões escurecidas dos meninos o encaram e ele lentamente abre a boca.

 

“Neste deserto … não, no coração deste deserto … um certo monstro vive. Intrusos … raivosos … não é bom pra ele. Nós … em apuros. Então … aqui, eu irei eliminá-lo. “(Menino)

 

Seu peculiar discurso padrão é difícil de entender, mas depois de um pouco mais de conversa, o significado tem entendimento.

 

“Para resumir, vocês「 Tribo Ashura 」estão certificando-se aquele monstro não fique com raiva. Então você está tentando impedir que aqueles que não sabem nada passeiem por aqui? “(Hiiro)

 

“Sim.” (Menino)

 

“E aquele monstro é muito difícil, então você não pode fazer qualquer coisa com seu próprio poder?” (Hiiro)

 

“Não quero que ninguém … morra.” (Menino)

 

Se eles lutassem sem cuidar das vítimas, então talvez eles teriam uma chance de vitória. Mas a 「Tribo Ashura」 são poucos em números. Entre eles, muitos são demasiado velhos ou jovens para a batalha. Eles especialmente não queriam expor seus filhos, que assumiriam as suas esperanças para o futuro, para a batalha. É por isso que eles estavam vivendo discretamente para não fazer nada para provocar o monstro.

 

“Mas você não pode simplesmente deixar o deserto, então?” (Hiro)

 

A pessoa que respondeu Hiiro foi o homem Samurai.

 

“Nós não podemos fazer isso.” (Man)

 

Com uma expressão sombria, o homem cerrou os dentes.

 

“Por quê?” (Hiiro)

 

“O deserto é a nossa casa. Nós somos uma raça que vive e seca com a areia. Também … aqui reside o túmulo da 「Tribo Ashura」. Não podemos abandoná-lo. “(Man)

 

Perto daqui foi onde a 「Tribo Ashura」 se fixou. Desde os tempos antigos, que tinham vivido aqui. E isto sem falar, mas muitos deles encontraram seu fim aqui também. Para eles, um túmulo de pedra foi erguido. Esse lugar foi chamado 「Torre da Sepultura」, e foi feito eliminando uma grande formação de rocha.

 

Para a 「Tribo Ashura」, as relações dentro do clã vieram antes de tudo, e eles respeitavam seus mortos mais do que ninguém. Quando um morria, eles acreditavam que, enquanto o corpo se tornava uma casca vazia, a alma retornaria ao clã. Eles foram incapazes de abandonar a sua sepultura junto com o deserto.

 

“Então, você não pode simplesmente levar essas sepulturas com você?” (Hiiro)

 

“Não fale o impossível. Você acha que poderíamos violar o nosso precioso tesouro assim !? “(Man)

 

Bem, uma vez que você enterrou um homem, você não pode realmente desenterrá-lo para movê-lo.

 

“E impedindo a passagem também é por sua causa! Você não é páreo para aquele monstro! Se você não quer morrer, então saia rapidamente! “(Man)

 

“Eu me recuso.” (Hiiro)

 

“…  O Que?” ( Man)

 

A rápida decisão do Hiiro foi chocante, mas mais ainda foi o fato de que era uma recusa.

 

“Por que eu tenho que abandonar o caminho que eu vim, por causa de um monstro que eu nunca sequer conheci?” (Hiiro)

 

“V-Você não estava ouvindo o que eu estava dizendo!? Eu não me importo que você seja morto por esse monstro. Mas o que você planeja fazer se aquele monstro vem em nós em sua raiva !? ” (Man)

 

“Hmph. Então só temos de matá-lo, certo?” (Hiiro)

 

“O que… você só diz isso porque você nunca viu! É tarde demais para correr uma vez que você tenha deixado ele com raiva! “(Man)

 

“Eu vou dizer isso quantas vezes for preciso. Vamos atravessar por aqui. Se você planeja ficar no nosso caminho, vamos cruzar lâminas também. “(Hiiro)

 

“Droga!” (Man)

 

O Samurai homem deu a Hiiro, que não iria ouvir uma palavra do que ele estava dizendo, um olhar de desprezo. Mas o rapaz ao seu lado em silêncio simplesmente olhou na direção de Hiiro. E ele colocou a mão no ombro do homem, que tremia de raiva.

 

“C-chefe …?” (Man)

 

“… Afaste-se.” (Menino)

 

“E-entendido.” (Man)

 

Seguindo as palavras do menino, o homem deu um passo atrás.

 

“Oy, Aka-Loli. Como eu disse, eu vou ser o único a derruba-lo. “(Hiiro)

 

“… Por mim tudo bem. Mas eu não sei se ele planeja lutar. “(Liliyn)

 

“O quê?” (Hiiro)

 

O garoto retornou as espadas em sua mão para sua bainha.

 

“O que você está fazendo? Você está dizendo que nós podemos passar? “(Hiiro)

 

O menino olha em silêncio para Hiiro novamente. E ele silenciosamente abre a boca.

 

“Você vai … não importa o quê?” (Menino)

 

“Sim, pegando um desvio seria um saco.” (Hiiro)

 

“… Entendi. Então … eu seguirei você. “(Menino)

 

“O quê?” (Hiiro)

 

“C-chefe! Você tem certeza? “(Man)

 

O homem levanta uma voz alarmada com a proposta do menino. Mas o rapaz dá um aceno firme, mostrando a sua intenção.

 

“… Entendido. Então eu vou voltar, e informar os nossos companheiros destes eventos. “(Man)

 

“Sim … tenha cuidado.” (Menino)

 

Sim. Então. “(Homens)

 

Depois que o homem samurai deixou a área, o menino se virou para Hiiro novamente.

 

“Introdução… tardia. Eu … Camus. Eu sou o chefe da「Raça Ashura」. “(Camus)

 

Por sua expressão desinteressada, e sua juventude, não se poderia pensar que ele é o chefe de uma raça. Mesmo que, como 「Evila」, sua idade entre em  conflito com sua aparência, olhando para um menino que parecia ser de uma idade semelhante a ele, Hiiro não poderia deixar de duvidar de sua liderança.

 

“Agora, eu vou levá-lo … para casa. Não … por favor decida. “(Camus)

 

“Decidir o Que?” (Hiiro)

 

“… … O terror do monstro.” (Camus)

 

Pela primeira vez, uma mancha de fogo brilhava na parte de trás dos olhos do jovem. Ele estava definitivamente mostrando a sua raiva. Embora Camus parecesse ser desprovido de emoções, ele nutria um grande ressentimento do monstro.

 

Hiiro cruzou os braços, decidindo se devia ou não seguir o rapaz. Olhar o povoado da 「Tribo Ashura」 era definitivamente um dos objetivos desta jornada. Seria benéfico se eles tivessem alguém para levá-los lá. Claro, não havia necessidade de baixar a guarda.

 

“Não é ótimo?” (Liliyn)

 

Liliyn disse como tal, de modo que Hiiro dirigiu seu olhar para os outros. Silva acena com um leve sorriso no rosto. Shamoe está remexendo ao lado de Liliyn, e parece que sua mente era incapaz de manter-se com o desenvolvimento repentino.

 

Pondo de lado a empregada, parece que os outros dois seguirão sem reclamar. Com a força de Liliyn, não importa o quão forte o oponente, ela deve ser capaz de tirá-los se eles mostram sinais de enganar o grupo.

 

“Entendi. Então terei você sendo o nosso guia. “(Hiiro)

 

O menino acena com a cabeça, vira as costas para o grupo de Hiiro, e começa a andar. Seus homens também ficam em posição atrás dele, e silenciosamente o seguem.

 

(Um monstro do deserto … Eu aposto que ele é bem forte.)

 

O forte Camus está tomando essa atitude, de modo que o monstro deve ser algo feroz e incontrolável, até mesmo para ele.

 

Enquanto caminhavam, Hiiro se aproximou de Silva para ver se ele tinha alguma informação relevante sobre o monstro, mas ele não sabia de nada. A resposta de Liliyn foi a mesma.

 

“Mas não soa interessante? Coisas como esta não são ruins para o entretenimento. “(Liliyn)

 

“Você diz isso, depois de ter se escondido naquela mansão por tanto tempo.” (Hiiro)

 

“Mu … ouça aqui, moleque! Eu só fiquei lá para realizar minhas próprias ambições! Não se esqueça disso! “(Liliyn)

 

Liliyn insistiu isso apontando seu dedo em Hiiro todo o tempo, mas Hiiro fechou os olhos na maior parte, e soltou um leve suspiro.

 

“Mais importante. Como é que esse cara se parece a partir de sua perspectiva? “(Hiiro)

 

“Hmm? Então você o que quer saber? Hm? “(Liliyn)

 

Um sorriso irritante se manifesta, por isso Hiiro ficou um pouco chateado.

 

“Basta responder a pergunta.” (Hiiro)

 

“Hmhmm. Vamos ver, ele era o chefe, certo? Eu acho que ele, pelo menos, tem o poder para merecer o título. “(Liliyn)

 

“Então, ele tem algo desse nível?” (Hiiro)

 

“Não se faça de idiota. Desde que você também usa uma kataná, você deve entender isso melhor do que eu “(Liliyn)

 

Certo. Depois de ver a força de Camus, em primeira mão, Hiiro tinha um ligeiro entendimento dela. Nenhum dos lados estava sério, mas ainda assim, era evidente que ele tinha uma quantidade considerável de energia.

 

“No que diz respeito à capacidade física por si só, você não teria a menor chance. E sua magia ainda é um mistério. Pode ser bom que você não lute com ele lá. “(Liliyn)

 

Liliyn faz um sorriso de êxtase enquanto ela fala.

 

“Muito engraçado. Se nós lutássemos, eu teria vencido. “(Hiiro)

 

“Kukuku. De onde é que vem essa confiança… Bem, quando essa batalha realmente vier a acontecer, certifique-se de me entreter. Kukuku. “(Liliyn)

 

Sua frase fez parecer como se tivesse visto através verdadeira força do Hiiro. É verdade que ela disse que estava acompanhando-o para  descobrir os seus segredos, e para revelar sua identidade. A sensação de ter seu olhar para ele enquanto ele lutava não foi nada agradável. Era como se ele estivesse sem nada e sendo examinado.

 

(Venha comigo se você quiser. Eu vou procurar por um momento em que ninguém esteja ao redor.)

 

Com essa decisão, Hiiro olhou para trás de Camus enquanto ele andava na frente.

 

 

Se você encontrou um erro de ortografia, ou quer oferecer uma sugestão, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.


View Comments

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: