Konjiki no Word Master
Posted By Odin

Konjiki no Word Master 87 – Pensamentos Inflexiveis


Bem pessoal, como só dou sorte de pegar caps longos, resolvi fazer esse. Desta vez um amigo meu me ajudou a traduzir mais rápido, e a partir de agora ficará me ajudando nas traduções para ver se sai mais rápido. O nick dele é Anangeom. A partir de agora ele e eu estaremos traduzindo pra vcs. Chega de blá, blá, blá, e vamos ao cap. Boa Leitura.

 

 

“Recentemente, a barreira tem tido pouco efeito. A tartaruga do deserto se torna violenta, com até mesmo os mais leves estímulos. Uma vez irritada, sua violência não vai diminuir até que algum tempo tenha se passado. No, entanto, se a deixarmos sozinha, existe a possibilidade dela vir para cá. Assim, aqueles de nós que podem lutar tentaram redirecioná-lo para outro lugar, mas…” (Silvan)

 

“Houve tempos em que ele falhou, levando a esse resultado … Eu acho que isso resume tudo.” (Hiiro)

 

Ao ouvir as palavras de Silvan, Hiiro falou como se ele estivesse de alguma forma convencido. Como se os monstros estivessem cientes de sua existência, eles encararam outra direção. Mesmo que a <<Tribo Ashura>> parecesse estar chamando a atenção do monstro, os monstros que estavam dormindo perceberam que estavam sob ataque.

 

“De Fato. Mesmo que eu dissesse que haviam várias razões, a mais importante é que nós não queremos deixar Rigund. Todo mundo pensa como tal.” (Silvan)

 

“Mas se você pensar sobre o futuro de seus pirralhos, você não acha que esta escolha é errada?” (Hiiro)

 

Como o homem com o topete crescia irritado com as palavras de Hiiro, ele olhou para ele enquanto cerrava os dentes. Aparecendo na frente de um homem assim, Camus abriu a boca em vez disso.

 

“Sim …… é como você diz … Eu acredito. Mas …  papai é da família.” (Camus)

 

“… Então eu vou perguntar isso. Seu pai foi comido por aquela Tartaruga do deserto, certo? Embora uma das características da Tartaruga do Deserto é que ele pode assumir a forma de seu pai. Mesmo assim, ele só parece muito semelhante a ele. Você pode realmente dizer que seu pai está vivo?” (Hiiro)

 

“Isso é …” (Camus)

 

Camus pendeu a cabeça com olhos abatidos.

 

“Além disso, seu pai não disse isso também? Que ele iria confiar a tribo para você. No entanto, aquele que expôs a tribo a tais riscos não era diferente de você, chefe da << Tribo Ashura >>.” (Hiiro)

 

“O que diabos você saberia, bastardo !?” (Topknot Man)

 

O homem com o topete desembainhou sua Shamshir quando ele se aproximou de Hiiro com enorme velocidade.

 

“Cale-se.” (Hiiro)

 

Tão logo Hiiro disse isto, mirou a ponta do dedo para o homem com algo que voou para fora dela. O que tinha atirado para fora era, naturalmente, uma palavra.

 

Os movimentos do Topknot Man congelaram instantaneamente. Não sabendo o que havia acontecido, ele se assustou. Mesmo que ele pusesse toda a sua força em seu corpo, ele permaneceu imóvel. Não era paralisia. Era só que seu corpo se recusou a mover-se, como se estivesse completamente congelado.

 

“Stop” | 『止』

 

Ao utilizar o “Word Magic”, Hiiro havia roubado seus movimentos. Enquanto os outros tinham uma expressão vazia, sem saber o que Hiiro tinha feito, Liliyn olhou para ele enquanto cantarolava “Hohou” com interesse.

 

Embora ele não usaria normalmente sua “Word Magic” em tais circunstâncias, Hiiro estava atualmente em com um péssimo humor. Isto tornou-se bastante evidente depois que ele havia escutado sua história. Assim, ele tomou tal ação sem muita preocupação com as possíveis consequências.

 

A razão para isso pode ter sido porque ele não se importava com as circunstâncias atuais da <<Tribo Ashura>>. Até o próprio Hiiro foi frustrado em como ele estava inseguro de si mesmo.

 

“Oy, Nitouryuu.” (Hiiro)

 

Hiiro chamou Camus.

 

“Por que vocês não desistem deste estilo de vida no deserto? A menos que você, não. A não ser que vocês não possam compreender que a << Tribo Ashura >> vai se extinguir?” (Hiiro)

 

“V-você ainda está dizendo isso, Bastardo !?” (Topknot Man)

 

Conforme parecia que apenas sua voz estava livre, o homem com  topete gritou. No entanto, Hiiro simplesmente apontou para um determinado local com o dedo. Todo mundo mudou o seu olhar nessa direção. O que estava nessa direção eram … crianças colapsadas..

 

“Você ainda não entendeu que você,a quem foi confiado o futuro da tribo, está levando à ruína? Ou você pode não compreender que todas aquelas crianças estão todos indo para morrer?” (Hiiro)

 

Tão, de repente, ocorreu a Camus, ele olhou para as crianças dormindo, seus rostos distorcidos de dor. Dentro de sua vizinhança, uma pessoa que parecia ser uma mãe estava desesperadamente tratando eles. Como ela estava ternamente limpando seu suor, ela tentou dar-lhes uma pequena quantidade de alimento. No entanto, como as crianças não podiam comer bem, eles rejeitaram a beber a sopa como comida.

 

No entanto, a mãe continuou a dar-lhes palavras de encorajamento, dizendo-lhes para não desistir. Como até mesmo a mãe estava cansada e foi privada de sono, o ambiente era claramente devastador. No entanto, ela continuou a sorrir desesperadamente na frente das crianças.

 

“Se ele visse o você agora, o que será que o seu pai acharia?” (Hiiro)

 

“…” (Camus)

 

“Se fosse comigo, eu diria isto. Foi definitivamente um erro confiar à tribo à você.” (Hiiro)

 

“Ku- …” (Camus)

 

O rosto inexpressivo de Camus havia se distorcido devido ao desgosto. Como o Topknot Man ouviu o grito das crianças dolorosamente, ele só poderia permanecer em silêncio. Liliyn chamou Hiiro em admiração.

 

“Estou surpresa, Kozou. Eu nunca teria pensado que você estaria preocupado com fedelhos que são completos estranhos.” (Liliyn)

 

“Fun,não é nada disso. Eu só estou irritado. Irritado com o grau de pobreza desses caras.” (Hiiro)

 

“Kukuku, não diga isso, Kozou. Agora, então, isto é o que meu companheiro, diz. O que você acha, Silvan?” (Liliyn)

 

Liliyn levantou uma questão ao seu velho amigo, Silvan. Ao fazer isso, ele gemeu como se fosse difícil dizer. Ele começou a abrir a pesada boca.

 

“… Não, é exatamente como o jovem disse. Sim, nós podemos certamente ser pobres. No entanto, isso é algo que todos desejamos. Esta decisão não foi do Camus sozinho.” (Silvan)

 

“Nesse caso, toda a << Tribo Ashura >>são um bando de idiotas.” (Hiiro)

 

“E-eu não vou mais te perdoar ~~!” (Topknot Man)

 

Como o prazo de um minuto do efeito da palavra << Stop >>「止」  tinha passado, o Topknot Man começou a se mover, mais uma vez atacando Hiiro com sua Shamshir na mão. Entretanto-

 

“… O que você está tentando fazer, chefe !?” (Topknot Man)

 

Como Camus tinha se inserido entre Hiiro e o Topknot Man, o ataque foi interrompido. Hiiro também estava desconfiado das ações de Camus, enquanto olhava para ele.

 

“A tribo… não os insulte” (Camus)

 

Embora tenha parecido que ele falou indiferentemente, Camus claramente estava com uma expressão severa. Mesmo que as palavras de Hiiro eram irrefutavelmente claras e lógicas, até Camus tinha coisas que ele não suportava. Ele mostrou que sua intenção era que não iria permitir que seus companheiros fossem zombados.

 

“Você pode fazer o que você quiser, mas não a nada mais tolo do que aqueles que propositalmente fazem escolhas que levam a si mesmos a ruína. Mesmo que você diga que tem suas razões para fazer tais ações, eu apenas posso ver isto como algo absolutamente ridículo.” (Hiiro)

 

“Não irei… Permitir você falar mais.” (Camus)

 

Suas mãos foram de encontro com suas costas, puxando o par de Katanás.

 

“Então você esta animado? Que tal redirecionar este entusiasmo para o monstro?” (Hiiro)

 

“… Calado.” (Camus)

 

“Eu acho que vou ter que falar então? Vocês simplesmente não querem lutar contra este monstro.” (Hiiro)

 

“Calado.” (Camus)

 

“Por causa dele ter aparência parecida com o seu pai… O chefe original. É este o porque de você estar apenas exitando.” (Hiiro)

 

“Calado…” (Camus)

 

“Pensando que ele irá eventualmente restaurar sua vontade de chefe e voltará. Enquanto confia neste desejo tão infortuno. Você esta evitando lutas enquanto inutilmente acaba machucando vocês mesmos.” (Hiiro)

 

“Estou te falando… Cale-se…” (Camus)

 

“Vocês estão desperdiçando a chance daqueles que colocaram suas vidas em risco.” (Hiiro)

 

“Cale a boca!” (Camus)

 

Disparando instantaneamente daquele lugar, Camus de repente apareceu na frente dos olhos de Hiiro antes dele notar. Segurando uma kataná em cada mão, Camus posicionou elas em cruz enquanto tentou cortar Hiiro.

 

*Kiiiiiiiiiin!*

 

Hiiro mais uma vez tentou a aparar o ataque, desembainhando sua espada <espinho perfurante> enquanto ele encontrava as lâminas de Camus.

 

(Ku-… Que poder! Entretanto eu fui capaz de defender contra isto pois eu vi antes, este cara é assim tão rápido?) (Hiiro)

 

Mesmo que Hiiro tenha sido capaz de ler o simples ataque de fúria de seu oponente, ele mal conseguiu defender contra ele. A única razão para tal era o quanto rápido eram os movimentos de Camus.

 

“Espere Camus.” (Silvan)

 

Ao ouvir estas palavras, Camus criou distancia entre ele e Hiiro. Logo em seguida ele olhou na direção do dono da voz, Silvan.

 

“Camus, São estas as ações de um chefe?” (Silvan)

 

“… Eu não irei… permitir que insulte vocês.” (Camus)

 

Vendo Camus rangendo os dentes em sua resposta, Silvan pode apenas bufar.

 

“… Não há o que fazer. Eles são convidados.” (Silvan)

 

“O que?” (Camus)

 

“Você não vai mudar de idéia, vai?.” (Silvan)

 

“É claro.” (Hiiro)

 

“Fumu. Camus é o mesmo, não?” (Silvan)

 

“Un…” (Camus)

 

Silvan bufou novamente quando ele encolheu os ombros.

 

“Neste caso seria melhor se você continuar com isso até ficar satisfeito. Entretanto, Vamos para o lado de fora.” (Silvan)

 

“Esta bom para mim.” (Hiiro)

 

“Eu irei vencer.” (Camus)

 

Hiiro e Camus se encararam. No entanto, Jin-u ficou chocado com a cena que eles fizeram.

 

“Silvan-sama, isto é aceitável?” (Jin-u)

 

“Não há o que fazer. Em tempos de disputa é melhor deixar que eles se confrontem” (Silvan)

 

“M-mas…” (Jin-u)

 

“Existem coisas que só podem serem aprendidas num embate de socos. Não é mesmo, Liliyn?” (Silvan)

 

“Fun, o importante é que se você for fazer algo, faça o agora” (Liliyn)

 

Liliyn não pode deixar de sorrir enquanto olhava para frente. Sem duvida ela estava feliz, ela poderia observar a batalha de Hiiro. Olhando para ela Silvan, pode apenas balançar sua cabeça em desgosto.

 

“Jin-u, você irá ser o juiz.” (Silvan)

 

“C-certo.” (Jin-u)

 

Assim que o Topknot Man, Jin-u, deu sua resposta. Ele guiou os dois enquanto andavam para o deserto.

 

Silvam falou com Liliyn que estava próxima.

 

“Este jovem é como você. Mantendo seus ideais e carregando eles consigo, sem mencionar sua atitude descarada. Ele poderia ser seu filho, ele é?” (Silvan)

 

“Hohou, isto até que foi uma boa piada. Esta parecendo que você quer que o anos restantes de sua curta vida sejam desperdiçados bem aqui, não?” (Liliyn)

 

Enquanto ela fez uma careta e reforçou sua sede de sangue, Silvan começou a se preocupar.

 

“Isto foi uma piada!” (Silvan)

 

“Fun, Como exatamente que eu sou similar com aquele Kozou?” (Liliyn)

 

“Isto é então…” (Silvan)

 

Com o suor escorrendo desagradavelmente pela sua testa, Silvan deu um suspiro.

 

“Agora que você mencionou isso, até mesmo esse <Ashura> Kozou lembra você quando você era jovem. Esta honestidade e frontalidade. Até mesmo na maneira que vocês dois prezam seus camaradas é idiota.” (Liliyn)

 

“Hoh hoh hoh, bem, ele ainda é imaturo.” (silvan)

 

“Certamente eu ouvi que aqueles da <Tribo Ashura> precisam ter 40 anos antes deles se tornarem adultos. Eu vejo que ele basicamente ainda é um fedelho.” (Liliyn)

 

Quando aqueles da <Tribo Ashura> completam 40 anos, sua aparência se torna a imagem de um <<Humas>> nos seus vintes. Mesmo que Camus já tenha vivido por mais de 3 décadas, sua aparência e mentalidade ainda eram imaturas.

 

“Vendo que você tem a aparência de uma fedelha, eu não acredito que você seja qualificada para dizer isso.” (Silvan)

 

“Cala a boca! Como se você pudesse falar isso quando você não pode ver. Você é a porra de um homem velho certinho.” (Liliyn)

 

“Como eu já disse incontáveis vezes, mesmo eu não podendo ver seu corpo, eu ainda posso sentir ele. Sua loli-baba bastarda.” (Silvan)

 

Com eles se encarando com faiscas voando através do ar. Silva ficou simplesmente maravilhado e Shamoe pôde apenas olhar para eles, já que ela constantemente se perturbava.

 

Se você encontrou um erro de ortografia, ou quer oferecer uma sugestão, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.


View Comments

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: