Konjiki no Word Master

Konjiki no Word Master 94 – Confronto, Demônio do Deserto


Olá de novo depois de algum tempo a quem acompanha nosso mal humorado protagonista. Esse cap foi feito por mim sozinho. Boa leitura!

 

 

 

Liliyn e Shamoe foram assistir de longe, por isso eles foram deixados esperando no local anterior. O grupo de Hiiro estava seguindo a liderança de Jin-u. Atrás Jin-u estava Camus, em seguida, Hiiro e, finalmente, Silva, que cobriu suas trilhas enquanto eles viajavam através do deserto.

 

(Há uma série de obstáculos aqui. Este jardim de rochas podem nos colocar em vantagem, mas se o outro lado é inteligente, então essa vantagem desaparece.)

 

Se fosse mesmo capaz de absorver o conhecimento de Regund, e padrões de pensamento, então a batalha seria a mesma coisa que combater um ser humano. Por esse motivo, o outro lado pode ser bem capaz de utilizar tácticas. O grupo de Hiiro conseguiu se esconder nas sombras das rochas para fechar os ataques furtivos a distância e lançamento, mas se o inimigo possuía o nível humano de pensamento, eles seriam capazes de promulgar contramedidas.

 

O grupo estava reunido em torno de uma única e grande rocha, e observaram seus arredores.

 

“Da última vez, ele estava à espreita na duna de areia em frente.” (Jin-u)

 

Jin-u diz como tal, enquanto encarava Camus. Com certeza, havia um grande monte de areia na frente deles. Perto dali, um monstro chamado Scorpion Mad foi se locomover, sem pressa levantando seus múltiplos apêndices para prosseguir em frente. Então, naquele momento…

 

~Swish!

 

A partir da areia, algo parecido com uma cauda surgiu. Ela estava envolvida em torno do corpo do Mad Scorpion, e começou a emitir uma aura violeta venenosa.

 

“KIIIIIIIII!?”

 

The Mad Scorpion chorou desesperadamente uma vez que agita seu corpo ao redor, mas suas pernas tocam apenas ar. Ela tenta escapar das garras da cauda no ar, mas no momento seguinte, o proprietário da cauda mostrou-se.

 

“É o Demônio do Deserto!” (Jin-u)

 

Como as palavras de Jin-u, o rosto de Camus passa a se enrijecer.

 

“… Pai.”

 

Hiiro observa cuidadosamente o Demônio. Ele definitivamente parecia mais um 「Evila」, do que um monstro.

 

Ele tinha uma cauda preênsil estendendo livremente, e um corpo coberto de escamas duras. Os traços da 「Raça Ashura」 ainda eram visíveis, uma testa plana, e em cima, era uma cabeça de cabelos brancos que não dão um sentido de vida. Em contraste, seus olhos vermelhos puros certamente transmitiam um forte desejo de viver.

 

 

Baba escorre da boca do monstro quando ele retrai sua cauda, e levanta os pés, que foram decorados com garras afiadas.

 

(… Hm? O que é esse orbe?)

 

Pelo que Hiiro podia ver, havia uma esfera do tamanho de um punho embutido na boca do estômago do monstro. E o orbe parecia estar passando por um ciclo contínuo de expansão e contração, quase como se fosse um coração batendo.

 

“Oy, o que é a bola pulsante em seu abdômen?” (Hiiro)

 

“Nós presumimos que esse é o núcleo do monstro.” (Jin-u)

 

Hiiro confirmou suas suspeitas com as palavras de Jin-u.

 

“Então, tudo o que tenho a fazer é quebrá-lo?” (Hiiro)

 

“Provavelmente…” (Jin-u)

 

“Provavelmente?” (Hiiro)

 

“No passado, meus camaradas tentaram apontar seus ataques no orbe. Mas eles não foram capazes de deixar um único arranhão nele. “(Jin-u)

 

“Entendo. Eu pensei que estava descaradamente exibindo o seu ponto fraco, mas não é tão simples.  A Defesa daquele orbe deve ser bastante elevada. “(Hiiro)

 

“A causa é provavelmente… isso.” (Jin-u)

 

“Hmm?” (Hiiro) 

 

Jin-u tem uma expressão difícil, enquanto ele aponta para o monstro.

 

“Olha.” (Jin-u)

 

Círculos de areia aos pés do monstro e ele sobe para cobrir seu corpo. Depois de um tempo, todo o seu corpo é revestido em areia, e cor da areia começa a mudar de volta para sua coloração violeta.

 

“O que é isso?” (Hiiro)

 

“Você viu, não é? É uma armadura de longa duração de areia. “(Jin-u)

 

Hiiro estreita os olhos, e olha para o monstro mais uma vez.

 

“Assim, ele pode coletar areia como aquele ali?” (Hiiro)

 

“Certo.” (Jin-u)

 

Embora a aparência do monstro não tivesse mudado nem um pouco, não era definitivamente areia circulando sobre seu corpo. Era a mesma magia que Camus tinha usado em seu braço direito na luta antes.

 

“Mas, o garoto das espadas duplas tinha areia bem visível em seu braço.” (Hiiro)

 

Seu punho tinha se tornado gigante como de um golem, por isso era bastante óbvio. Mas o monstro não parecia diferente de antes de se camuflar.

 

“Isso é … Armadura de areia do Pai.” (Camus)

 

O único que respondeu foi Camus. Ele tinha uma leve expressão amarga que  estava flutuando em sua face.

 

“Armadura de areia … se treinado … aparência não muda.” (Camus)

 

“Reunir areia, e comprimi-lo ao limite. Isso é Armadura de areia de Regun-sama. Uma quantidade inimaginável de areia está atualmente a ser reunida em torno dele “.    (Jin-u)

 

“Entendo. Então, isso é o que está elevando sua defesa. “(Hiiro)

 

Hiiro entendeu por que Jin-u falou que essa habilidade era a razão. O núcleo parecia ser a céu aberto, mas em torno dela era um revestimento firme de areia.

 

O monstro aplicou mais poder para sua cauda, e o Mad Scorpion foi cuidadosamente cortado pela metade. Ele caiu no chão, embora mesmo agora, ele continua a tentar escapar. Mas o monstro se aproximou dele, e o empurrou em sua boca toda. Parece que ele está atualmente à procura de alimento.

 

Sua cauda se contorce num vaivém enquanto ele parece estar feliz desfrutando de sua refeição. Dentro de um minuto, o Mad Scorpion que era em torno do tamanho de dois homens adultos, tinham desaparecido completamente.

 

(Então ele está cercando-se com a areia… Então nós vamos ter que fazer algo sobre a areia em primeiro lugar. Com isso, eu não tenho certeza de que, mesmo 「Sleep (眠)」 vai chegar até ele.)

 

[Word Magic] ativa geralmente em contato. Quando Hiiro lutou contra o Javali Vermelho um tempo atrás, ele foi capaz de usar 「Sleep (眠)」 para silenciá-lo, mas isso foi porque o caractere tinha impactado cuidadosamente o corpo do javali.

 

Se tivesse atingido roupas, ou qualquer outra coisa, o efeito não teria transferido. Os efeitos manifestam apenas na coisa que ela atinge. Portanto, a fim de colocar o monstro para dormir, eles teriam que lidar com a areia e acertá-lo com magia diretamente.

 

(「Burst (爆)」 e 「Flame (炎)」 têm uma grande área de efeito, por isso não importa o que eles atingiram a fim de ativar, porque o efeito da palavra ainda irá afetá-los, mas…)

 

Independentemente se quisessem atacar o núcleo, ou colocá-lo para dormir, eles teriam que lidar com a armadura. E Camus e os outros estavam pensando o mesmo.

 

Eles estavam em silêncio observando o monstro atrás das rochas, quando Hiiro notou algo estranho. A cauda do monstro foi enterrada na areia. Não mais precisamente, ela tinha escavado para ele.

 

(O que … E-espera, ele está !?)

 

Hiiro previu o que ia acontecer a seguir. Mas era muito tarde.

 

~Kabow.

 

Algo explodiu fora da areia debaixo dos pés do grupo. Ele tentava envolver em torno de pernas de Camus. Porque havia surgido atrás dele, Camus não foi capaz de reagir a tempo.

 

~Swish!

 

Assim como o corpo de Camus estava prestes a ser agarrado, o que o salvou… Foi Jin-u. Por causa disso, Camus foi capaz de escapar do ataque, mas o único que foi vítima da cauda foi Jin-u.

 

“Ku!”

 

A cauda se enrolou em torno de sua perna.

 

“Jin-u!”(Camus)

 

Camus cai sobre suas costas, e grita. A cauda começou a se enrolar em Jin-u. Parece que o Demônio do Deserto tinha notado suas presenças há algum tempo.

 

“Droga! Estamos indo, Nitoryu! Velho! “(Hiiro)

 

“Y-yeah!” (Camus)

 

“Entendido!” (Silva)

 

A fim de manter-se com Jin-u, o trio deixou as rochas, e correu para o monstro. Jin-u mesmo estava deitado no chão, coberto de areia de quando tinha sido arrastado.

 

“Não vacile! Nosso primeiro objetivo é recuperar aquele Homem topete! “(Hiiro)

 

“Sim, eu terei você de volta!” (Camus)

 

O monstro virou as costas para o grupo. Ele pisou em Jin-u enquanto o homem se contorcia de dor.

 

“Gurururu…”

 

Com um som como o de um leão rosnando, o monstro se transforma apenas sua cabeça para enfrentar o grupo. Seu rosto era definitivamente a de um monstro. Um rosto que teria provocado o medo no coração de qualquer homem. Mas ainda assim, havia vestígios de o indivíduo conhecido como Regund nele.

 

“P-pai …” (Camus)

 

Camus engole sua saliva, enquanto ele sem querer deixa escapar essas palavras.

 

“Não entenda mal, Nitoryu.” (Hiiro)

 

“Eh?” (Camus)

 

“Isso aí é apenas um monstro.” (Hiiro)

 

“… Certo.” (Camus)

 

“Se você não fizer nada, o Topete vai morrer você sabe.” (Hiiro)

 

“!!? … Eu não vou deixá-lo! “(Camus)

 

Ele tirou o par de espadas de suas costas, e apontou suas extremidades para o monstro. O monstro respondeu exibindo clara animosidade em relação a ele. Foi nesse momento que Jin-u recuperou a consciência, e virou-se para Camus. Pensando que uma abertura tinha sido feita, ele tirou a própria lâmina curva fora de suas costas, e balançou em direção a besta, mas…

 

“O-oque !?” (Jin-u)

 

Como se o monstro tivesse notado sua intenção, ele balançou seu braço direito para baixo sobre ele como um martelo.

 

“Jin-u !? Afaste-se dele! “(Camus)

 

Camus correu para frente com velocidade inacreditável, e tentou cortar a cauda, a fim de libertar Jin-U. Mas na frente dele, uma grande parede de areia surgiu.

 

“E-esta é … a Guarda de Areia!” (Camus)

 

Ele parou seus pés, mas Hiiro, que estava ao seu lado, o repreendeu.

 

“Não pare! Vá em linha reta para ele! “(Hiiro)

 

Ao redor Hiiro estava uma luz azul barrando a magia. Camus olhou para ele, e entendeu o que ele ia fazer. Ele caiu na linha atrás dele, e continuou a correr para frente.

 

Hiiro usava um muro de proteção mágica quando ele colidiu com a parede. E, assim como na vez com a onda de areia que Camus tinha usado, a parede… não levou dano.

 

Camus não conseguiu esconder a sua confusão em testemunhar isso. Ele ficou chocado com a forma que sua areia poderia ser derrotada, ainda não poderia com este monstro. Claro, Hiiro também ficou chocado com a situação atual. Mas enquanto ele estava um pouco surpreso, ele ainda manteve a compostura.

 

(Como eu pensei. 「Proteger (防)」 só funciona quando se protege contra um ataque, mas esse muro de areia não foi feito para fazer mal. É bom que eu previ isso.)

 

A palavra 「Proteger (防)」 poderia evitar golpes, mas não pode ser deixado para funcionar contra outros muros para ofensa. Ele só responde a movimentos feitos com a intenção de ataque. Como Hiiro tinha um palpite, ele não estava muito perturbado. Ele só queria experimentá-lo por causa do argumento. Portanto, neste ponto, ele já havia preparado uma outra palavra em seu dedo. Ele apontou sua mão, e atirou.

 

“Agora! Corra Rápido! “(Hiiro)

 

“Eh? M… mas!?” (Camus)

 

“Confie em mim. Você não é meu subordinado!? “(Hiiro)

 

“… Yeah!” (Camus)

 

Camus correu para a parede com força total. Antes do impacto, ele balançou sua espada como se fosse cortá-la para baixo, mas ela passou por ela sem resistência, como se estivesse cortando tofu.

 

O que Hiiro usou foi 「Macio (柔)」. Era uma palavra que ele tinha experiência no uso. Com isso, ele foi capaz de transformar objetos duros em macio.

 

“Haaaaaaaah!”

 

Camus violou a parede, e cortou a cauda do monstro diante de seus olhos.

 

“Kuh! É difícil… mas…! “(Camus)

 

Talvez o monstro tivesse absoluta confiança em sua parede. O corpo dele tinha durado por um momento, depois que o muro tinha sido violado.

 

Camus usou ambos os seus braços, e colocou todo o seu poder. E finalmente…

 

Sua lâmina perfurou cuidadosamente através da areia envolvida em torno da cauda. Camus chutou o monstro para longe, levou o enfraquecido Jin-u por cima do ombro, e criou uma certa distância.

 

Se você encontrou um erro de ortografia, ou quer oferecer uma sugestão, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.


View Comments

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: