Re: Monster: Dia 20

Olá caros amigos leitores! A partir de hoje, estarei ajudando o Hirune a traduzir Re:Monster tmb na página dele, com a benção do Rodizipa. Espero que curtam tmb essa light que gostei muito ao ler a primeira vez. =3

 

 

 

 

 

 

A manhã foi gasta em prática de combate. Em comparação com quando começamos, as expressões dos goblins tinham mudado. Sim, porque os goblins amadureceram rapidamente, mudanças surpreendentes puderam ser vistas até mesmo em um curto espaço de tempo, se o treinamento é feito com seriedade. Isso pode ser porque, se eles não se adaptarem rapidamente ao seu ambiente, eles vão simplesmente morrer.

Na parte da tarde, nós caçamos. Nós pegamos 10 Serpentes noturnas, 14 Tanukis Blindados, e 5 Kobolds. Isto é provavelmente porque nosso equipamento tinha se tornado rapidamente muito melhor. Ou talvez eu devesse dizer que a combinação mortal de tiros poderosos e precisos de Gobumi-chan com a besta, juntamente com o rápido disparo do arco curto era brutal. Porque Gobukichi e eu agíamos como seu escudo, tornou-se ainda mais brutal. Para trazer a batalha para um fim, Gobukichi usou sua defesa alta e seu machado de batalha para decapitar o restante.

Juntamente com as minhas capacidades abundantes que eu usei para variar continuamente meu padrão de ataque e a direção da batalha, adversários como Kobolds não representam a menor ameaça para nós. Talvez com a forma como as coisas estavam agora, mesmo se os Kobolds aparecessem com duas vezes os nossos números, nós provavelmente não teríamos quaisquer problemas.

O que eu realmente queria era comer Orcs embora. Isto foi a fim de fortalecer a habilidade que eu tenho dos Orc mais cedo; depois de um tempo em que, nós não tínhamos visto até mesmo um Orc. Eu rapidamente queria encontrar mais Orcs; no entanto, hoje eu voltei antes do tempo para a caverna, a fim de ler livros.

Bem, ter a habilidade [Job-Magician] é bom e tudo, e meu poder mágico sendo aumentado pelas minhas subespécies também foi bom, mas porque eu não tinha ideia do que era mágica, eu não poderia realmente usar qualquer magia. É por isso que, desta forma eu estava lendo “Introdução a mágica – Sorcery Basic” até a manhã do dia seguinte.

Você pode dizer que eu tinha uma grande dificuldade em obter uma compreensão dele, que fez dele uma experiência difícil. Ou melhor, eu sinto que há um limite para o quanto eu posso entender só a partir de livros de leitura. E além do mais, eu comecei a partir do segundo volume de três!

Se eu pudesse ver alguém usar magia uma vez! O grupo, sem ouvir meus gritos, de forma constante avançou.