Re: Monster – Dia 23

O cap de hoje é muito curto, mas boa leitura!

 

Estava chovendo hoje. Por causa disso não poderíamos ir para fora e em vez disso realizou-se um festival dentro da caverna.

 

Eu não sei quando começou, mas os Goblins da minha geração começaram a operar como um grupo liderado por mim, e este chamado festival é realmente um evento de rodízio que vai decidir a classificação dentro do grupo.

Os resultados são exatamente o que você esperaria.

 

No topo havia eu, então Gobukichi-kun, seguido por Gobumi-chan e Gobue-chan.

Após o evento, com o ranking resolvido, nós fizemos um grupo de estudo. Porque os que estão no topo têm a responsabilidade de ensinar, os abaixo tinha que seguir estritamente as ordens daqueles acima deles. Então nós prontamente decidimos, pôr mais algumas regras.

 

Com estas ordens, podem ser retransmitidas de forma eficiente. Enquanto eu estou nela, parece que eu estarei usando fileiras militares.

 

No topo, havia eu como um coronel, Gobukichi-kun era um tenente-coronel, Gobumi-chan um Major, e Gobue-chan um capitão, depois que houve uma enorme diferença para o sargento, para coincidir com a diferença de poder. Bem, foi apropriado devido as nossas ainda pequenas quantidades.