Konjiki no Word Master

Re: Monster – Dia 26


Depois de algum tempo sem traduzir alguma coisa, retornei hoje com o Rou. Boa Leitura.

 

 

 

Quando amanheceu, Gobue-chan tinha se transformado em um Hobgoblin. Para felicitá-la, demos-lhe um presente. Era um acessório feito de presas que deram a impressão de ser de um povo tribal.

 

Normalmente, quando a prática de combate termina, os Goblins acabam se dispersando para a caça do dia.

No entanto, desta vez, todos foram submetidos a uma inspeção de armas.

 

As armas menores e mais numerosas que particularmente os Goblins usam são chifres de coelho de chifre, [Escudo de Casco Reforçado], e as suas roupas normais. No local da inspeção nós os contamos e, em seguida, após 30 minutos se passarem, todos saíram da caverna juntos. Desta vez, o nosso plano era para elevar o nível de todos e para aumentar o meu número de habilidades. Então, eu decidi lançar um ataque surpresa na base de mineração do Orc. Nós não temos um rancor especial contra os Orcs, nós simplesmente fizemos o que precisava para sobreviver.

 

Por isso vamos atacar. Atacar e comer

 

E agora vou anunciar os resultados. Nosso acampamento teve apenas ferimentos leves e não tivemos uma única baixa. Dos Orcs na base de mineração, todos morreram. Isto incluiu o Líder Orc e seus guerreiros. A principal razão para isso foi o treinamento que tinham vindo a sofrer focado não somente no ataque, mas também defesa. Isto também foi ajudado pela forma decisiva, severa, e implacável das ordens que eu estava dando durante a disputa. É por isso que o seu poder defensivo era tão alto. Embora, uma grande parte da causa seria a de que a maioria do potencial de luta do Líder Orc foi impedida por minha linha Goblin e depois picado até a morte.

 

O Quê? Covarde? Eu discordo, no mundo natural tal comportamento não é um problema. Porque quando você morrer acabou, então não importa o quão covarde de agir, o sobrevivente é o vencedor.

 

Só os vencedores decidem o que era certo e o que era errado.

 

A fim de ser sempre um vencedor, eu devo tonar meu coração como o aço, sem fraquezas.

 

Depois de a batalha ter terminado, nós pulverizamos as plantas medicinais [Erva de Cura] que nós trouxemos, envolvidas no pano embebido no líquido, levamos essas bandagens de pano e as aplicamos nas feridas. É um cuidado médico muito simples, mas surpreendentemente eficaz.

 

Para os pacientes que possuíam feridas com risco de vida, com a minha [Classe – Druida] Eu continuei a usar minhas habilidades de cura abençoadas para curar suas feridas.

 

Eu pensei que minha prática mágica poderia ser útil, então eu tentei várias maneiras até que ela trabalhou.

 

Mesmo se um de seus braços tinha sido cortado, se minhas habilidades de cura forem usadas leva algum tempo, mas a adesão foi possível, por um tempo você teria uma sensação de desconforto, mas em comparação com a perda de um braço isso não é nada. Mover o braço também parece possível após a reabilitação. Eu tenho que dizer que esta habilidade de cura é incrível.

Estou verdadeiramente grato por ter essa habilidade.

Em relação a mulher que uma vez foi uma [Druida], eu realmente abrigava um sentimento de gratidão. Isso porque, se eu não tivesse essa capacidade, nossos números teriam diminuído consideravelmente. Uma vez eu não teria piscado um olho, não importa quantos deles morressem, mas depois de treinar com esses caras por um tempo, eu comecei a vê-los como meus subordinados e discípulos.

 

Assim, se eles precisam de ajuda, eu desenvolvi o desejo de ajudá-los. Embora eu ache que daquelas meninas que morreram eu devo oferecer-lhes uma oração.

 

Enquanto eu estava administrando tratamentos médicos, Gobukichi-kun em conjunto com os outros Goblins não lesionados correu em torno de recolher os Orcs e seus equipamentos. Quando eu terminei o tratamento eu mudei imediatamente para a próxima fase do plano.

 

Parece que a Alabarda do Líder Orc foi reforçada com materiais mágicos, por isso tinha uma borda incrivelmente nítida. Era apenas o tamanho certo, então eu decidi fazer a minha nova arma. Espadas são agradáveis, mas eu estou acostumado a usar armas longas. Havia um monte de outras armas, bem, e com isso todos receberam melhores armas. Os menores Goblins na classificação passaram de usar chifres de coelho de chifres para usar espadas curtas, que é uma diferença extremamente significativa.

 

E acima de tudo, além das grandes quantidades de Pedra Espírito Fogo e Pedras Espírito Trovão, também havia Pedras Espírito Vento e Pedras Espírito Terra que eu não tinha comido ainda. E dentro da base de mineração parecia ainda haver material para descobrir. (NT: É um saco traduzir ” pedra espírito isso, pedra espírito aquilo”.)

 

Depois que nós apressadamente despojamos os Orcs de todas as suas posses, todos nos reunimos para comer a carne deliciosa. Para ser mais prudente decidimos que a divisão de alimentos seria decidida pelo Rank do membro onde maior pontuação significa mais comida. Orc Líderes e Orc Magos etc. as principais unidades potenciais de batalha eram, naturalmente, destinadas a acabar na minha barriga.

 

Habilidade [ Grito de guerra] aprendido.

Habilidade [Digestão Aprimorada] aprendido.

Habilidade [Proficiência em Alabarda] aprendido.

 

Ao mesmo tempo, entregando-se ao churrasco Orc, eu só comia Pedras Espírito do Fogo, Raio e água juntamente com as de Vento e Terra recém-adquirida como aperitivos.

 

Habilidade [Mestre do Ar] aprendido.

Habilidade [Resistência ao vento] aprendido.

Habilidade [Controle da Terra] aprendido.

Habilidade [Resistência a Terra] aprendido.

 

Mas o mais importante, a festa com churrasco Orc foi realmente gratificante.

 

Carne de Orc tem esse sabor e textura peculiar, onde sente a carne de porco extra especial de alta qualidade, e além do mais, existem grandes quantidades dele. Não importa o quanto nós comemos, nunca parecia ter um fim a isso.

 

Mesmo assim, eu senti falta de arroz cozido e álcool. Eu especialmente sentia falta do álcool. Eu sentia tanto que eu quase não podia suportar. Quando penso nele eu não bebi uma gota desde que eu fui reencarnado. No caminho para casa depois de comprar álcool eu fui esfaqueado por Aoi. Comecei a me perguntar o que aconteceu com o álcool.

 

E foi assim que eu ansiava ainda mais por isso. Depois disso, antes de escurecer, nós voltamos para a caverna para dormir.

 

Se você encontrou um erro de ortografia, ou quer oferecer uma sugestão, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.


View Comments

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: