Konjiki no Word Master

Re: Monster – Dia 36


Mais um cap pra vcs.

 

Fora do habitual, dos cinco subordinados Goblin, três se tornaram Hobgoblins.

 

Eu dei-lhes um presente de congratulações.

 

Uma vez que eles só se transformaram em Hobgoblins recentemente, eu disse-lhes para ir se acostumar com seus corpos.

 

Eu anunciei que estaria praticando fora essa manhã, porque o meu parceiro de treino quase morreu.

 

Woah, isso foi perto. Mesmo se eu segurasse minha força de volta ao máximo, um mínimo soco iria enviar um Goblin para a luz em direção a morte. Mais parecia que morreriam se não fossem tratados imediatamente.

 

Gobukichi-kun, armado até os dentes, foi praticamente destruído. Sua armadura não conseguia parar a força enquanto ela rangia. Mesmo seu escudo torre, feita de ferro preto, tinha um dente em forma de punho.

 

Portanto, eu parei a sessão de sparring.

 

Arrumei a próxima sessão para ser uma batalha simulada, onde o vencedor  poderia dar um fim como uma penalidade para o perdedor.

 

Na parte da tarde, continuei a elaboração da armadura que eu comecei ontem.

 

Eu vi Gobukichi-kun, que estava prestes a sair à caça com uma expressão extremamente preocupada. Eu pensei que seria perigoso para ele sair sozinho e, portanto, fui com ele. Esta manhã, os subordinados Goblin tornaram-se parceiros para os Hobgoblins individuais, e jogaram mais como papel de apoio.

 

Gobumi-chan e Hobusato-san são ambas mulheres com estilos de luta semelhantes, e elas começaram a conviver uns com os outros levando quatro subordinados Goblin e saíram para caçar.

 

Hobusei-san estava sentada ao meu lado enquanto eu estava elaborar a minha armadura. Eu disse-lhe para devolver o livro depois que ela tivesse terminado, mas fui ignorado. Gobue-chan extraiu pedras espírito novamente hoje. Assim que ela encontrou um lugar com um monte de pedras espirituais, ela tornou-se muito motivada. Sua velocidade de mineração subiu.

 

Redhead começou a treinar com espadas de madeira juntamente com os Goblins que foram deixados para trás. Sua seriedade no treinamento despertou a atitude competitiva dos outros Goblins, já que não queriam perder, isso trouxe os Goblins mais velhos mais perto dos Goblins da minha geração. Realmente, ela é uma menina tão difícil.

 

Embora tendo uma pausa de elaborar a minha armadura, eu decidi visitar as meninas. Fui primeiro para Blacksmith-san para verificar as facas que ela trabalhava a partir de pedras espírito, eu estava feliz em ver quão interessante eram as habilidades que elas tinham. Eu também ensinei as irmãs como fazer alguns pratos simples. Eu, então, pensei em conjunto com Alquimista-san para novas ideias de poções. Tem sido assim por muito tempo desde que eu realizava lentamente.

 

Se você encontrou um erro de ortografia, ou quer oferecer uma sugestão, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.


View Comments

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: