Konjiki no Word Master

Re Monster: Dia 43


Ola caro povo leitor. O cap de hoje é recomendado para maiores de 18 … ou quem se importa com isso? Afinal, ninguém nunca obedece os limites de idade quando mostram na tv não é? E como aqui só tem palavras, tenham a minha benção. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Desculpem desde já as notas, mas não pude resistir a colocá-las. Boa Leitura!

 

Gobumi-chan parece mal-humorada ultimamente. Tudo começou cerca de dois dias atrás, eu notei primeiro quando eu voltei da caça solo.

 

Por que isso? Perguntei Gobukichi-kun sobre isso e ele apenas balançou a cabeça dizendo que ele não sabe, quando eu consultei com Gobue-chan sobre isso, ela me disse que eu sei o que eu fiz, e como eu pedi Hobusato-san e Hobusei-san elas apenas disseram: “Como é bom ser jovem ~” e tal, no final todos evitaram a minha pergunta.

(NT: Hmmm, sério que vc n percebe jovem?)

 

Quando eu fui para Redhead desde que eu realmente não sei por que, ela de maneira fofa estufou as bochechas e se virou. Também me foi dito por Blacksmith-san que ela estava um pouco mal-humorada quando eu fui para a casa dela, “Eu também estive pensando sobre isso desde ontem, por quê?” Assim que eu perguntei-lhe isso, ela se mostrou um pouco chocada e com uma expressão de raiva no rosto saiu para algum lugar. (NT: ainda não captou amigo? Tu é lento hein?)

 

Ao sentir-me preocupado, eu tentei ir para o lugar das Irmãs, e elas forçosamente me alimentaram com algo com um pouco de veneno misturado ao dizer: “Este é um protótipo, por favor, aproveite.” Sem qualquer emoção, quando eu tentei comer, o experimento era delicioso -apenas para lembrá-lo, veneno não vai funcionar em mim- eu os surpreendi, dizendo-lhes para fazê-lo novamente. (NT: Aviso: A não ser que você seja imune a veneno, não aceite comida envenenada de mulheres próximas a TPM! hehe.)

 

Porque será?

 

Ficando realmente estressado sobre isso, eu fui para Alchemist-san e disse a ela o que eu sentia, ela me disse o motivo enquanto ela ainda estava olhando chocada.

Então, sim, parece que a causa era ciúme. Bem, quando eu tinha um caso com Dryad-san, ela deixou um chupão no meu pescoço e quando notaram isso, eles ficaram chateadas. (NT: Aleluia! Além de ser tapado é cego tmb?kkk)

 

 

Desde que era inofensivo eu realmente não me importo.

 

É por isso que, depois de ter resolvido o motivo Eu balancei a cabeça, mas Alquimista-san de repente me abraçou com força e avidamente me deu um beijo profundo. (NT: Hoje tem!)

 

Apaixonadamente, nossas línguas entrelaçadas ~ Espere, estamos trocando saliva ?! É o que eu estava pensando. Depois de um tempo eu fui liberado.

 

“Este é o meu agradecimento por me salvar e meus sentimentos por você.” Foi o que disse, eu respondi “É mesmo?”, Acenando com a cabeça, ela olha para mim por um momento, com os olhos cheios de lágrimas e os lábios trêmulos, perdendo o equilíbrio Segurei a perto, e pensando que se eu também toquei aqui, eu estava no clima e a situação escalou. (NT: Tá esquentando.)

 

Então, para não prejudicá-la, eu carinhosamente abracei seu corpo e assim que comecei a flertar de forma dissimulada, Gobumi-chan invadiu. (NT: F*ck!)

 

Eu parecia um marido apanhado tendo um caso da maneira que eu entrei em pânico, mas surpreendentemente eu fui abraçado em seu lugar.

 

Então ela disse: “Faça isso comigo também!” (NT: ‘-‘)

 

Em comparação com quando ela era uma Goblin, assim que ela se transformou em um Hobgoblin ela se tornou realmente bonita assim que meus sentimentos por ela não seria um problema, assim que eu estava prestes a fazer isso e aquilo, intrusos vieram um após o outro !!

 

Bem, eu não quero explicar o que exatamente aconteceu depois, sinceramente eu não posso fazer isso. No entanto, ferreiro-san, Redhead e as Irmãs que interferiam, decidiram passar a noite juntos em uma orgia. (NT: Rou-kun, senhor das mulheres!)

 

Usando [Metamorfose] e [Auto-Controle de Fluido Corporal] foi um grande sucesso. Nem mesmo em meus sonhos eu imaginei que eu iria usar minhas próprias partes torcendo-as em tentáculos- dessa maneira desde a minha reencarnação. (NT: E aqui vemos o fetiche supremo dos japas que piram nos tentáculos.)

 

E eu não achava que iria usá-lo em tantas pessoas ao mesmo tempo.

 

Depois disso, eu não esperava que eu pudesse usar [Auto-Controle de Fluido Corporal] para ligar o meu fluido corporal em um afrodisíaco.

 

A Propósito, eu selei todas as saídas da sala com os meus fios, a fim de evitar que os outros Goblins espreitassem; e usado [Mestre do Ar] para possivelmente prevenir as vozes de vazar para fora da sala. (NT: Claro que ele não iria ensinar suas técnicas a mais ninguém, para não perder as novinhas pra outro.)

 

Meus pensamentos:

 

Sim, foi uma noite satisfatória em que me sentia extremamente bem. (NT: Também se você não sentisse isso amigo!)

 

É que, por causa da minha resistência esmagadora, eu não me sinto mais fraco, não importa quantas vezes eu fui, em cima disso, ele era tão forte que se eu não tivesse usado o meu [Metamorfose] Eu teria as quebrado certamente. (NT: Não importa quantas venham, aqui aguenta tudo! Pode vir!)

 

“No entanto, foi muito intenso”, pensei.

 

Agora tenho pessoas importantes para proteger.

 

Hmm. Eu realmente não planejei nada disso. Bem, isso não pode ser ajudado. Não há dúvida de eu estou feliz com isso. (NT: Bem, eu não tenho culpa delas terem sido obviamente seduzidas por mim. Mas já que foram, ninguém tasca a mão nelas!)

 

 

 

 

Se você encontrou um erro de ortografia, ou quer oferecer uma sugestão, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.


View Comments

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: