Law of The Devil

Law of The Devil 11 – Os Cavaleiros do Demônio


Relin não se afastou muito naquela noite. Ela vagou por ali perto, rodeando quadras na cidade, mesmo pensando que seus companheiros queriam deixar este lugar de merda o mais rápido possível. Mas Relin possuía outra coisa em mente, uma dica de hesitação mostrava-se em sua face. Ela sentou-se ali e se apoiou em seus joelhos encarando a lua a noite toda.

No dia seguinte, Duwei continuou sua jornada. Pensando neste momento, uma carroça puxada por um boi seguia o seu grupo. Dentro da carroça estava o mago amarrado. O pobre mago parecia exausto e estava encharcado. Os cavalheiros cumpriram as ordens de Duwei, e davam a ele um banho frio de vez em quando.

 

Duwei continuou sua rotina, começou a ler na carruagem quando moviam-se pela estrada. Você não pode sentir muitas vibrações mesmo em uma rua esburacada com uma carruagem de tão alta qualidade.

 

Uma leve batida na janela pode ser ouvida, seguida da voz de Mard. “Mestre, tem algo que você precisa ver. Aqueles aventureiros da taverna de ontem estão nos seguindo.”

 

Duwei ficou surpreso por um momento então pôs sua cabeça fora da janela. Realmente, aquela garota e seus dois companheiros estavam seguindo eles a algumas centenas de passos atrás.

 

Os cavalheiros viram isto e uma expressão estranha podia ser vista em suas faces. Eles estavam tentando o seu melhor evitar de rir. Ontem, esta garota saiu do quarto do mestre, e agora ela está seguindo ele. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

 

“Pare a carruagem. Vá e traga a garota.”

 

Relin estava seguindo a carruagem de Duwei a manhã toda. Sua cabeça estava em caos. Ela não sabia porque ela queria seguir ele. Era por causa que estava preocupada com o mago? Provavelmente não, ela não se importava com a vida dele.

 

Então a carruagem parou e dois cavalheiros montados em seus cavalos vieram.

 

“Senhorita, nosso mestre deseja ver-la, por favor venha conosco.” Devida a possibilidade da garota ter uma relação com o mestre, os cavalheiros disseram estas palavras educadamente.

 

Relin ainda estava atordoada. Ela assentiu e montou em seu cavalo de forma subconscientizada. Seus companheiros estavam preocupados e seguiram atrás.
“Porque você está me seguindo?” Duwei não desceu da carruagem. Ele abriu a porta e olhou para Relin.

 

Relin desceu de seu cavalo e mordeu seus lábios. Naquele momento ela decidiu responder a questão que a atordoou a noite toda. Porque? Quem sabe foi aquele sorriso demoníaco.

 

Ela respirou profundamente e ajoelhou-se apoiando em um joelho. Ela baixou sua cabeça e disse com uma voz séria: “Eu, Relin Muen, juro lealdade a você. Eu estou disposta a tornar-se sua subordinada. Eu vou usar meu sangue e vida para cumprir meu juramento pelo resto da minha vida! Você aceitaria minha lealdade?”

 

Duwei ficou em silencio por um tempo. Ele inspecionou a garota e disse: “Você quer jurar lealdade a mim? Porque?”

 

“Eu não sei.” Relin disse o que estava em seu coração. “Pode ser que você está certo. Eu estou cansada. Estou começando a sentir que não tenho a habilidade de manter minha vida. Pode ser que eu preciso encontrar alguém para me apoiar.”

 

“E você acha que esta pessoa sou eu?”

 

“Sim. Mesmo apesar de não saber sua identidade, você me deu a impressão de ser alguém extraordinário. Ou você é uma pessoa destinada a tornar-se uma pessoa dessas.”

 

“Esta é uma decisão difícil.” Duwei soltou um suspiro e virou-se para Mard. “Mard, eu posso escolher recrutar meus cavalheiros de honra certo? Quantos posso recrutar?”

 

Apesar de Mard não entender muito sobre isso, ele fez sua lição de casa, desde que foi promovido ao servo de Duwei. “Sim mestre, você é o filho do conde, mesmo se você não herdar o título dele, de acordo com a lei, você pode receber o título de barão. O reino permite estes com título de barão, recrutar dez cavalheiros de honra.”

 

“Obrigado. Somente dez, é pouco, mas cavalheiros podem recrutar escudeiros certo? Um cavalheiro pode ter alguns escudeiros, então dez cavalheiros e seus escudeiros não são tão ruins.”

 

Depois de receber a confirmação de Mard, Duwei virou-se para Relin. “Ok, eu vou aceitar sua lealdade. De agora em diante, você é minha cavalheira de honra. Você é a primeira a receber este título de mim, e é uma cavalheira feminina também.”

 

“Obrigado, já que eu declarei minha lealdade, posso saber quem é meu mestre?”

 

“Oh minha identidade, o primeiro filho do Vice General do Reino Conde Raymond. Duwei Roland é meu nome. E eu esqueci de lhe contar, eu tenho um apelido muito famoso na cidade imperial. Eles me chamam de retardado.”

 

“Re…retardado?!” Relin arregalou seus olhos em choque.

 

Balela, se esta criança é um retardado então não há gênios neste mundo! Mesmo se ele fosse retardado então 90% da população do mundo possui mente defeituosa.

 

Relin não ousaria rir. Ela ficou ereta e apontou para seus companheiros. “Mestre, este são meus companheiros, seus nomes são…”

 

“Não , não não. Desculpe mas não estou interessado no nome deles. E como você ouviu só posso ter dez cavalheiros. Eu não vou gastar estas vagas. Estou guardando elas para outras pessoas.”

 

Duwei nem mesmo olhou para os dois.

 

Não brinca! O cavalheiro musculoso só tinha uma força maior que a comum, e aquele arqueiro, algumas centenas de ouro poderiam recrutar quatro ou cinco. Até esta cavalheira. Se ela não fosse uma garota linda, dado o seu nível, Duwei não estaria interessado nela.

 

“Cavalheira Relin Muen, agora que você é minha cavalheira de honra, seus companheiros podem contar como seus escudeiros. A respeito de sua insígnia de cavalheiro e equipamentos, lhe darei eles quando chegarmos ao nosso destino. Agora lidere seu povo e una-se ao grupo. Se nada der errado chegaremos a minha mansão esta noite.”

 

Relin permaneceu em silencio. Apesar de seus companheiros estarem tristes que não tornaram-se cavalheiros.

 

Haviam três formas de tornar-se um verdadeiro cavalheiro. uma era ter nível suficiente e ser avaliado pela guilda dos cavalheiros. A segunda era ser um crente do templo da luz desde criança, estas pessoas são treinadas pelo templo e tornam-se templários. A terceira era jurar lealdade a um nobre e obter o título de cavalheiro de honra.

 

Esses dois caras possuíam níveis muito baixos e não eram parte do Templo da Luz, sua única chance de tornar-se cavalheiros era esta. mas nobres não iriam escolher eles.

 

Relin podia dizer somente algumas palavras para os confortar. Uma vez que ela jurou lealdade, não era mais independente. Este grupo que ela gastou tempo e muito esforço para manter iria se aprtir. Ela não era mais uma líder e sim uma subordinada.

 

Ela não sabia que este dia seria lembrado na história.

 

Se você encontrou um erro de ortografia, ou quer oferecer uma sugestão, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.


View Comments

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: