Law of The Devil

Law of the Devil 15 – A mais Poderosa Astróloga


Duwei pegou uma vela, pensou por um momento e então pegou uma das armas da parede. Considerando o pequeno corpo que ele tinha atualmente, escolheu uma espada curta. Também guardou algumas velas no seu bolso.

 

Duwei adentrou a sala escondida. A vela minguante poderia iluminar somente três passos na sua frente. Por sorte, o grande poder espiritual de Duwei permitia sentir melhor os seus arredores.

 

Esta era uma passagem secreta dentro da parede, ambos os lados eram paredes de pedra. O caminho todo estava coberto de pó. Mesmo tentando não se mover de forma brusca, ele não podia evitar de levantar a poeira.

Ele ocasionalmente pisava em algumas rochas. Duwei seguiu em frente cuidadosamente sob a luz da vela. Por sorte, este lugar parecia ser bem ventilado. Mesmo o fogo da vela ameaçando apagar, ele não se apagou por falta de oxigênio.

 

Depois de um tempo, ele encontrou uma escada. Era uma escada espiral que levava para baixo, feita de pedra e parecia rudimentar, mas pelo menos era sólida o suficiente. Seguindo o caminho, Duwei chegou em uma pequena porta depois de 30 degraus.

 

A porta metálica estava enferrujada. Duwei tentou girar a maçaneta mas a porta estava trancada. Ele então se lembrou da linha do livro.

 

“A cabaça é a chave…”

 

Duwei pensou por um momento, então olhou ao redor com a vela. Finalmente encontrou uma figura no telhado. A figura estava cravada ali. Ele quase não conseguiu ver que era um mapa estelar. Apesar de não conhecer muito bem as estrelas, ele ainda sim encontrou o que parecia ser a caçarola.

 

O telhado era um pouco alto para ele alcançar. Enquanto a vela estava queimando e ele estava para ligar outra, lembrou de uma questão importante.

 

Chave? Que piada! Se este caminho secreto fosse descoberto, mesmo se a pessoa não tivesse uma chave, ele poderia usar algumas ferramentas para forçar a porta? Então uma chave não é importante. Ainda sim a dica indicou uma chave específica. Então deve haver um significado diferente.

 

Em outras palavras, não era possível abrir a porta sem a chave. Esta chave provavelmente nem era uma chave literal. Assim, Duwei se sentou para pensar por um tempo. Então levantou-se novamente, pulou e acertou o telhado com sua espada.

 

Bang!

 

Ele se ajoelhou e encontrou uma rachadura no chão. Então enfiou sua espada na rachadura e ficou em cima da espada. Suas mãos quase tocavam o teto agora.

 

o telhado estava coberto de poeira. Ele tateou por um tempo e sentiu que a caçarola era diferente dos outros lugares. Ele tentou alguns métodos como bater, rodar, apertar, etc.

 

Finalmente, ele girou um lugar e a estrela se moveu. Junto com o som de um som de coisas partindo, o chão no canto afundou. Um caminho apareceu no chão levando para baixo.

 

Duwei desceu da espada com um sorriso. ele então pensou que era tudo um truque. Sua especulação estava correta. A porta do lado era um disfarce. O verdadeiro segredo não estava na porta. Se alguém viesse e não soubesse da dica da caçarola, ele não iria encontrar nada.

 

Duwei tinha certeza que o segredo se encontrava no novo caminho.  A entrada era nem estreita, quase não deixava uma pessoa passar. O interior era escuro, Duwei acendeu uma vela e jogou la dentro. Assim, pode ver que as escadas não desciam muito, era só uns dois ou três metros de altura. Provavelmente esta era a sala secreta. Ele esperou na entrada por um tempo, não parecia haver nada estranho dentro, mesmo assim deveria tomar cuidado.

 

Esta sala escondida tinha as paredes de pedra. Na parede onde havia vários baús, a maioria deles estavam trancados e enferrujados. No meio da sala havia um receptáculo de pedra.

 

Duwei inspecionou ele por um tempo mas não pode descobrir nada. Então moveu sua atenção as caixas. A maioria delas estavam trancadas e as trancas enferrujadas. Depois de algum esforço ele encontrou uma que não estava trancada! A única que não estava aliás.

 

Dentro dela havia um caixão de  pedra com o emblema dos Roland esculpido. Duwei abriu o caixão e havia um pergaminho ali. O pergaminho estava cheio de palavras e uma joia hexagonal caiu.

 

Duwei pacientemente acendeu sua terceira vela e começou a ler o pergaminho.

 

“Caro leitor. Você deve ser um descendente da família Roland. Primeiramente você deve saber de uma coisa. Esta carta foi escrita por seu ancestral. Eu sou a esposa do sétimo chefe da família Roland, A Leitora de Estelas Saimei.

 

Duwei estava surpreso com esta informação. Saimei? Ele sabia que havia um ancestral interessado em estrelas e até se casou com uma astróloga. A maior torre no castelo foi construída por este ancestral para sua esposa observar as estrelas na noite.

 

Duwei não esperava ser uma carta da astróloga. Assim ele prosseguiu a leitura.

 

“Quando você estiver lendo esta carta, eu espero que você entenda que vai enfrentar um risco considerável. Você talvez vai abrir uma porta proibida, e atras desta porta existe um domínio fora do alcance dos humanos. Ao mesmo tempo, existem recompensas provindas da minha pesquisa. Se você estiver preparado para tomar o risco, então pegue esta joia e procure por uma abertura na sala. Insira a joia nela e você vai receber toda a informação que eu deixei para trás. Para ter certeza que essa informação não seja obtida por forasteiros, você precisa possuir o sangue de um Roland. Derrame seu sangue na joia e ela vai te levar a minha mensagem.”

 

No fim havia uma linha extra, “Que a grande família dos Roland prevaleça. Por causa de meu marido, eu me apaixonei por esta família. De sua ancestral Saimei Kila Roland.”

 

Duwei terminou de ler e estava chocado. De acordo com o que ele sabia da estória da família, ele tinha uma grande impressão de Saimei Kila Roland. A esposa do sétimo chefe era uma astróloga famosa. Ela era reverenciada nos campos de leitura das estrelas. O primeiro professor de Duwei, Senhor Rosia também era um astrólogo. Algumas vezes ele mencionou ela com grande respeito. Também foi mencionado que Saimei foi a maior astróloga nos últimos duzentos anos.

 

A razão mais importante para o nome dela deixar uma grande impressão em Duwei foi que ela era alguém que amava seu marido profundamente. O ancestral que casou com ela não viveu muito tempo. Ele morreu aos cinquenta anos. E ela se matou na torre que ele construiu no terceiro dia após a morte dele.

 

Antes de morrer, ela inscreveu uma linha na torre. “Por causa do amor, iremos viver para sempre.”

 

Estas ultimas palavras fizeram Duwei se lembrar dela.

 

Duwei se abaixou e começou a procurar uma abertura sem hesitação. Não demorou muito para encontrar. Ele cortou seu dedo e derramou sangue na joia. Então colocou a joia na abertura.

 

As decorações do receptáculo se acenderam. A sala se tornou clara como o dia. Ao ponto de Duwei não conseguir abrir seus olhos. Esta luz se juntou e formou um pilar. Dentro do pilar havia uma figura humana. Esta figura tinha o tamanho de uma pessoa real. Apesar de não ser uma pessoa real, era uma ilusão incrível.

 

Então ele se lembrou de algo! Esta lendária astróloga era também uma grande maga. O que aconteceu diante de seus olhos obviamente era magia. A luz começou a minguar, e Duwei finalmente pode abrir seus olhos. A figura dentro do pilar era uma mulher em manto vermelho, com cabelos longos prateados, uma bela face, olhos encantadores, mas estes pares de olhos negros deram a Duwei uma sensação de estranheza.

 

“Você que abriu a mensagem, eu sou sua ancestral.” A ilusão falou. “Esta é uma mensagem mágica que eu deixei antes de morrer. Este circulo mágico precisa da joia e do sangue de um Roland para ativar. Já que você conseguiu ver esta mensagem, então você pode obter meu segredo.

 

Duwei olhou para a mulher na sua frente paralisado. Ela podia usar um circulo de magia que ativou uma magia cem anos depois. Este tipo de talento mágico sem dúvida é coisa de um grande mago.

 

“Eu não sei quantos anos se passaram, ou quanta mana ainda existe dentro da joia. Me ouça com atenção. Porque eu creio que não haverá mana suficiente para ativar este círculo novamente.”

 

A ilusão disse. Mesmo Duwei sabendo que era uma ilusão ele ainda assentiu.

 

“Primeiro eu tenho que explicar que o que vou lhe dar, pode trazer a você uma quantidade infinita de lucrou ou problema. Esta é a recompensa da minha vida toda de pesquisa e somente meu marido sabe. Já que você chegou até aqui, você deve ter algum conhecimento sobre estrelas. então a primeira coisa que tenho que te dizer é, todos os astrólogos deste mundo estão errados! Já que leitura de estrelas não é somente um método de dizer o futuro baseado na observação. Apesar de todo mundo pensar que é uma magia de adivinhação, eu tenho que lhe dizer que é uma magia profunda. Os astrólogos não deveriam ser somente pesquisadores com conhecimento das estrelas, nem videntes. Os verdadeiros astrólogos devem ter o poder para rivalizar um mago. se magos podem emprestar poder da natureza como vento, e fogo, porque astrólogos não podem conseguir seus poderes das estrelas? Nós poderíamos alem disso. Tudo porque eu descobri um poder que nem magos podem obter maestria, e é a lei do universo.”

 

Se você encontrou um erro de ortografia, ou quer oferecer uma sugestão, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.


View Comments

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: