Law of The Devil

Law of The Devil 16 – Problema Intratável


“Os corpos celestiais no céu noturno, a posição das estrelas, os mistérios infinitos. A posição deles muda de forma bizarra conforme a passagem do tempo, e estas mudanças sempre foram consideradas alguma mensagem oferecida a humanidade por deus. Pessoas com frequência acreditam que astrólogos são somente pessoas especializadas em interpretar esses enigmas que deus fornece a humanidade.

 

Mas todos estão errados!

As estrelas possuem poder sem fim, este poder, comparado ao que podemos ver, comparado a uma tempestade imensa, fogo dominando o céu, é muito mais formidável! Tão formidável que no fim… me fez ter dúvidas.

 

Poderia tal poder ter sido criado por deus?

Em adição, as estrelas parecem estar suspensas no ar desde tempos remotos! Desde a muito, muito tempo atrás, a mais tempo que conhecemos, pode ser que até mesmo antes da criação de nosso mundo!

 

Seriam essas estrelas realmente coisas criadas por deus? De acordo com todos os livros que eu encontrei, toda vez que as estrelas eram mencionadas, a teoria mestre era: “Quando deus criou o mundo, as estrelas foram colocadas como decorações para fazer a noite bela, e então deus podia mudar suas posições sempre que havia uma mensagem para o mundo, assim poderia guiar a humanidade.”

 

Sim, de acordo com estas teorias as estrelas foram criadas junto com nosso mundo como acessórios para a noite… mas isto é realmente verdade?

 

Seis anos atrás, quando eu tinha trinta e quatro, houve uma mudança no padrão das estrelas, uma estrela caiu através do horizonte. Todos os astrólogos fizeram o que podiam para determinar a pista que deus quis fornecer, mas eu escolhi outro caminho…

 

De acordo com a direção que a estrela caiu naquela noite, e consultando todos os materiais possíveis, eu decidi procurar pela estrela! Eu gastei mais de três anos, rastreando todo o continente do norte, até encontrar!”

 

Enquanto falava, Saimei levantou sua mão, estendendo sua mão e abrindo sua palma, levemente levantando uma pedra negra.

 

“Esta é a ‘estrela caída’ que encontrei. Veja, na superfície parece basicamente uma pedra! Claro, essa peça na minha mão é só um pedaço. O que eu encontrei era maior que minha casa. E ainda, o terreno, quando ela caiu, foi forçado a formar uma cratera com o impacto, e eu pude ver que houve um fogo imenso, a floresta estava queimada e só restava as cinzas, e a ravina foi nivelada! Tal força destruidora, talvez somente os feitiços mais poderosos e proibidos podem rivalizar.”

 

Duwei suspirou em admiração.

 

Com o conhecimento de Duwei, ele concluiu que Saimei era extraordinária!

 

Pelo menos ela teve coragem de questionar sobre as coisas do mundo… e em alguns aspectos ela chegou a fatos!

 

“É dificil de imaginar que o que chamamos de estrelas, são somente grandes pedras. Ainda mais importante, esta pedra é completamente diferente de qualquer substancia neste mundo! É sólido, e ainda possui um poder de absorvição de magia alto… Eu passei muito tempo perguntando para vários alquimistas, e alguns ferreiros experientes, mas nenhum deles reconheceu esta nova substância! Em outras palavras… estrelas não são do nosso mundo!” A imagem de Saimei começou a chiar um pouco, claramente mostrando sinais que o poder mágico estava se esvaindo. Duwei rapidamente ficou animado, torcendo para que o poder mágico dure mais.

 

“Então eu comecei a questionar qualquer documento que fala sobre deus criando o mundo. Se você diz que deus criou o mundo, deu vida as coisas no mundo, deu luz  e noite, as quatros estações… então quem formulou estas leis desconhecidas? deus?

 

Eu praticamente passei minha vida toda estudando as estrelas, e finalmente descobri o que as chamadas ‘mudanças nas estrelas do céu que são enigmas de deus’… é uma teoria absurda! Eu passei dez anos registrando e estudando algumas estrelas, pesquisando toda noite por dez anos e gravando suas posições.

 

E gradualmente, em algumas noites quando o céu era escuro e escondido atrás de nuvens pretas, eu não podia ver as estrelas com os olhos, em horas como esta eu procurei outro método… eu pensei em magia… Já que magia pode ser usada para responder a menor mudança da natureza, então eu devo conseguir sentir as estrelas usando magia se eu não consigo enxergar? certo?

 

Finalmente eu descobri o poder das estrelas! E se eu pudesse usar este poder, então como os magos conseguem seus poderes da natureza.. eu poderia conseguir força das estrelas!

 

Depois de descobrir que eu poderia sentir o poder das estrelas, eu descobri algo mais interessante!

 

O poder das estrelas não pode ser sentido somente a noite!

 

Mesmo com o sol escaldante diante de minha cabeça, eu podia usar meditação para expandir minha sensitividade espiritual e sentir a presença das estrelas! Elas estavam no céu! Não importa se era dia ou noite!

 

E depois de dez anos, com meus registros de posições delas estrelas, eu descobri que mesmo mudando a posição, as mudanças eram sempre cíclicas! Era tudo repetido ano após ano! Por exemplo uma estrela que está no leste durante o verão, e no inverno vai para o oeste, no próximo ano voltará para o leste… um ciclo que se repete!

 

Consequentemente, não era algo de deus para guiar a humanidade. Tudo seguia certas regras— as regras das estrelas! A lei das estrelas!”

 

A imagem de Saimei gradualmente enfraqueceu, este eram os últimos momentos antes de seu poder se esvair.

 

Sua voz estava grave agora:  “A igreja nos conta que as estrelas são enigmas de deus para a humanidade, minha conclusão é que as estrelas se movem de acordo com certas regras e não possuem relação com isto; a igreja nos conta que estrelas são decorações que deus deixou a noite, minha conclusão é que elas existem não somente durante a noite, mas também durante o dia; a igreja nos conta que deus criou este mundo, minha conclusão é que as estrelas são feitas de um material nunca antes visto!”

 

A grande astróloga levantou sua cabeça, chegando a conclusão final “Eu comecei a duvidar se as estrelas foram criadas por deus… e finalmente, eu comecei a duvidar de deus!”

 

Olhando para a imagem dela, Duwei sentiu seu coração encher de respeito por esta mulher! Desde que veio a este mundo, ela era a primeira pessoa a encontrar a coragem para questionar a existência de deus, desafiando o senso comum e autoridade!

 

Comparado a estas pessoas que acreditam que deus criou tudo, esta mulher gastou sua vida pesquisando provas.

 

“O trabalho de minha vida esta escondido nesta sala, eu dou os itens nestes gabinetes para você. Mas esta porta lá fora é só uma distração que eu criei, se pessoas viessem sem saber sobre a dica das estrelas, então eles não iriam encontrar esta sala. Através daquela porta, existem alguns tesouros mundanos, mas aqui, o meu verdadeiro legado!

 

A luz começou a minguar, e assim, a voz da astróloga tornou-se mais vaga:

“Como meu ultimo concelho, na pintura de óleo na sala de estudos existe uma criatura mágica que eu selei para tornar-se o seu guia. Por segurança, eu não registrei nada da magia das estrelas em papeis, mas deixei com a criatura. Você deve retirar o selo dela.

 

Minha criança, mesmo eu não sabendo quanto tempo demorou para você encontrar este lugar, eu acredito que a grande família dos Roland vai produzir um gênio. Você deve entender que toda minha vida e estudo, questionando a autoridade de deus, não vai ser aceita neste mundo! Especialmente estes que possuem autoridade, vão claramente tentar eliminar você. Encantei a criatura mágica para que ela só tome vida a noite, e torne-se dormente durante o dia… Hehe, assim como as estrelas, invisível aos olhos nus durante o dia. Somente pessoas com grande poder espiritual podem sentir ela. Acredito que seu poder espiritual é grandioso para você ter chegado aqui, você irá se tornar um grande feiticeiro. Eu deixo todo meu conhecimento a você… Lembre-se deste encantamento, você pode usar ele para libertar o selo na pintura a cima. Depois de liberada, a criatura vai lhe seguir incondicionalmente… e o resto, é com você.”

 

A astróloga lentamente declarou seu último encantamento, cada palavra pronunciada de forma distinta, ao mesmo tempo fazendo alguns selos com suas mãos… Duwei diligentemente lembrou-se de tudo, e após… com um pequeno som a luz desapareceu!

 

A sala imediatamente tornou-se escura, e Duwei correu para acender uma vela. Depois de inspecionar a sala, ele decidiu que não havia nada a ser feito e cuidadosamente voltou de onde veio.

 

DUwei estava completamente coberto de pó quando voltou para a sala de estudos. Felizmente, a sala de estudos possuía poeira, então ele poderia explicar.

 

Fechando a porta secreta, Duwei finalmente ficou diante a pintura:

 

“Eu entrei e vi tudo, inclusive suas últimas palavras.”

 

Os olhos da pintura pareceram relaxar.

 

Duwei claramente entendeu o que significava e sorriu:

“Você quer que eu tire seu selo? Eu já recebi o encantamento que ela deixou. Mas tem um pequeno erro…”

 

A primeira pista que Saimei deixou foi a pintura! Mas somente uma pessoa com forte espírito podia perceber ela! E pessoas com grande poder espiritual eram magos! Mesmo se não eram magos pelo menos podiam aprender magia!

 

Um mago era requerido por Saimei para herdar a magia das estrelas. Como resultado ela deixou este jogo.

 

Se pessoas não percebessem a pintura, era porque seu poder espiritual era baixo, e não possuíam talento para magia.

 

Mas talvez mesmo uma pessoa astuta não poderia esperar que em todos estes anos a família Roland iria produzir alguém como Duwei.

 

Ele claramente possuía talento para poder espiritual! Mas ele não possuía nenhuma sensibilidade para magia!

 

Em outras palavras, Duwei não tinha como desfazer o selo na pintura.

 

Sem a criatura mágica que Saimei deixou para trás… ele não poderia aprender a magia das estrelas!

 

Parecia um problema intratável certo?

 

Duwei não podia fazer nada exceto sorrir.

 

Claramente ele encontrou um vasto tesouro, ele até abriu a porta, mas não podia entrar na sala. De repente, os olhos de Duwei brilharam… ele não capturou um mago?

 

O carinha que tinha somente habilidade de usar magias de baixo nível talvez poderia …

 

Se você encontrou um erro de ortografia, ou quer oferecer uma sugestão, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.


View Comments

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: