Law of The Devil

Law Of The Devil 18 – Um Caminho Diferente


Fora do calabouço do castelo, Duwei viu sua primeira subordinada Rolynn, desde que veio ao castelo ela espontaneamente tomou custódia do mago cativo.

 

O mago depois de tudo era um dos companheiros de Rolynn, e mesmo que ela tenha jurado lealdade para Duwei, ela ainda possui uma compaixão nostálgica.  Mesmo que o mago tinha originalmente sido atraído por sue charme, e permanecido no grupo por alguns dias. Mesmo se Rolynn não desafiar as ordens de Duwei e o libertar, cuidar pessoalmente dele é uma forma de demonstrar consideração ao antigo companheiro, nos limites da amizade.

Pelo menos depois da ultima noite, sob os cuidados de Rolynn, ele conseguiu comer. Mesmo assim ele ainda não pode dormir ou meditar. Os dois servos de Rolynn, o guerreiro bárbaro e o arqueiro, revezavam turnos para prevenir que ele recupere poder mágico.

 

Quando Duwei chegou no calabouço, o ar úmido não concordava com ele.

 

Atualmente, a visão de Rolynn em uniforme de cavaleiro fez os olhos de Duwei brilharem! Esta garota de longas pernas parecia ter disfarçado sua face originalmente sedutora, cortando seu cabelo um pouco, vestindo uma bandana de seda em sua testa, e aparando seus cílios para reduzir um pouco seu charme, mas demonstrando um espírito heróico.

 

Especialmente utilizar o uniforme de cavaleiro fez parecer que ela possuía mais dignidade. De qualquer forma, equipada com uma espada esbelta e um peitoral reluzente da cavalaria, ela possuía a atitude de um cavaleiro.

 

“Meu senhor.” Rolynn imediatamente cumprimentou Duwei quando o viu: “Você está…”

 

“Eu vou ver meu cativo.” A expressão de Duwei era fria, seu humor parecia um pouco ruim, olhando para Rolynn disse: “Você ficou de guarda aqui a noite toda?”

 

Rolynn parecia um pouco constrangida: “Senhor, esta pessoa depois de tudo é meu antigo companheiro, eu poderia…”

 

“Pedir por leniência?” Duwei balançou sua cabeça: “Não precisa, eu não vou fazer as coisas difíceis para você. Se ele responder minhas questões obedientemente, vou deixarei ele ir.”

 

Duwei passou por Rolynn, deixando para traz as palavras: “Eu vou conversar com ele sozinho, todos você s podem esperar na sala externa. Não deixe ninguém entrar.”

 

A sala onde o mago estava sendo mantido era originalmente a cela mais larga do calabouço do castelo, quando Duwei entrou, a complexão do mago ficou pálida, seus olhos tremiam rapidamente.

 

Mesmo  que o mago tivesse um poder espiritual formidável, ele utilizou muito naquela luta na pousada,  ele não teve a oportunidade de meditar e não dormiu por dois dias, agora ele não conseguia resistir.

 

Desde que veio para este calabouço, toda vez que seus olhos fechavam ele recebia um balde de água fria. Mesmo se Rollyn era um pouco gentil, seus subordinados não eram.

 

Originalmente o bárbaro e o arqueiro tinham uma rivalidade com o mago porque ele também foi atraído pelo charme de Rollyn. Suas relações mútuas nunca foram amigáveis.

 

Neste momento, vendo o pequeno nobre entrar na cela, o mago já estava prestes a desmaiar. Ele não estava acorrentado, um mago sem poder mágico era mais fraco que uma pessoa comum. Mas nas trevas úmidas do calabouço ele recebeu mais baldes de água fria que poderia se lembrar, e seus lábios estavam pálidos. Quando Duwei entrou na cela, ele estava sentado no banco de pedra abraçando seus joelhos, enquanto o bárbaro estava de pé próximo a ele gritando: “Hey, não feche seus olhos! Ou então vai levar água fria novamente! Quantas vezes você acha que eu tive que correr para pegar água fresca hoje!”

 

Assim que ele finalizou ele virou sua cabeça e viu Duwei, e imediatamente fechou sua boca. Duwei só gesticulou para ele deixar e se posicionou diante do mago: “Então como foi? Respeitado senhor mago, está tudo conforme sua satisfação?”

 

Satisfação? Pareço satisfeito para você? O mago engolia suas maldições, e com uma expressão implorante em sua face: “Senhor, como um membro da nobreza, porque você me trata assim? Como o filho mais velho do clã do conde Rowling, se isso se espalhar, vai ser difícil para os Rowling encontrar amigos entre os magos!”

 

Ainda quer me ameaçar?

 

Duwei enrolou seus lábios: “Eh, o que foi isto? Se tornar público que um mago do primeiro nível insignificante atualmente dominou conjuração instantânea, então qual seriam as consequências?”

 

O mago empalideceu, mostrando uma expressão horrorizada.

 

Consequências?

 

As consequências seriam bem simples! Se os outros magos descobrissem isto, então muito rapidamente ele seria a presa comum de todos os magos do continente! Qualquer mago quer aprender uma habilidade de alto nível como conjuração instantânea! E se um mago de primeiro nível insignificante pode aprender algo assim… Ainda era necessário perguntar sobre as consequências?

 

Seria o mesmo que uma criança de três anos indefesa carregasse um milhão de moedas de ouro por ai!

 

“Fale.” Duwei sorriu: “Atualmente, eu sei que a sua conjuração instantânea ou assim seja não é real. Você definitivamente utilizou algum método obscuro para conseguir isto, certo? Eu não sou um mago, então mesmo se você me disser, não vai perder sua pele. Eu só quero satisfazer minha curiosidade.”

 

O mago abaixou sua cabeça com uma expressão conflitante.

 

“Que bem hesitar vai lhe trazer?” Duwei desabafou: “Você só é um mago nível 1, mesmo se magos são raros e respeitados neste mundo, isto só se aplica mara magos de nível intermediário ou acima. Para o mago de mais baixo nível como você, temo que ninguém se importaria se eu lhe matasse agora, ou lhe  prendesse para o resto de sua vida. Mesmo a associação de magos não iria ofender um grande nobre por causa de um mago do nível mais baixo, certo?”

 

“SEU…” A expressão do mago finalmente relaxou enquanto suas barreiras mentais começavam a desabar, mordendo seus lábios:” Você, se eu lhe disser, você tem que prometer nunca revelar. Porque… isto envolve meu status como mago!”

 

“Posso fazer isto, certamente.” Duwei imediatamente levantou sua mão e recitou um juramento: “Eu, Duwei Rowling, juro solenemente que tudo que você me disser hoje, Eu vou gravar em meu coração e nunca repetir aos outros. Ou então, deixe que o castigo da radiante deusa me acerte!”

 

“….” A expressão do mago estava misturada, mostrando uma consciência culpada. Finalmente murmurou: “Eu… Na realidade, eu sou somente um mago aprendiz.”

 

“…Quê?” Duwei estava chocado: “O que você quer dizer com isso?”

 

“Eu…” O mago falou como se isso lhe custasse uma grande força: “Eu disse, que sou na realidade um mago aprendiz, minha verdadeira força mágica está no nível de um mago aprendiz. E minhas qualificações como mago de primeiro nível foram obtidas trapaceando.”

 

“Trapaceando?”

 

Obter uma qualificação de mago trapaceando?

 

De acordo com os conhecimentos de Duwei, os exames da associação mágica não poderiam facilmente serem alterados! Se um teste mago poderia facilmente ser alterado, então eles não seriam uma piada?

 

“Eu comecei a estudar magia desde minha infância, meu mestre era um mago de baixo nível que acreditava que eu tinha talento para magia e me aceitou como aprendiz, e quando eu tinha treze anos eu consegui as qualificações de mago aprendiz… isto não foi difícil.” O tom do mago ficou um pouco mais tenso: “Há apenas algumas centenas de verdadeiros magos no continente, mas pessoas com qualificação de mago aprendiz são em milhares. Infelizmente, a estrada para se tornar um verdadeiro mago é muito árdua, e a maioria dos mago aprendizes, mesmo com o esforço de sua vida toda, não conseguem passar no exame de primeiro nível e gastam sua vida assim. E eu… eu também sou um desses vermes lamentáveis.

 

“Todo mago vai aceitar vários aprendizes, mas o mago claramente entende que nenhum desses aprendizes vão se tornar magos e vão provavelmente pelo resto de suas vidas o seguir. Mas todo mago ainda aceita vários aprendizes. Por causa que… a posição de um mago é tão sublime e venerada, e alguém assim, não se satisfaz com alguns atendentes. Então, cada mago obtém uma quantidade de magos aprendizes. Esses aprendizes na maior parte sonham com magia, mas na verdade somente uma pequena minoria consegue realizar este sonho. O mais repulsivo é que a maioria dos magos sabe bem que esses aprendizes não possuem a menor chance de tornarem-se magos, mas eles não os contam isso. Porque magos precisam de discípulos obedientes, pessoas que os auxiliam com pesquisa, pessoas que os suportam[1]Como auxiliar,sustentar, como assistentes que parecem mais com servos… E servos assim não os custam uma única moeda de ouro!

 

Minha estória é assim. Eu conheci meu mestre quando tinha treze anos, ele me disse que eu tinha talento e me tirou de casa, prometendo me ensinar a se tornar um mago notável. Eu o segui, mas infelizmente… Depois eu descobri que era basicamente impossível para mim conquistar meu sonho. Meu mestre possuía dezenas de discípulos, cada um deles passou pela examinação de magos aprendizes. Nosso mestre só nos explorou como servos gratuitos, assistentes.

 

Ele iria nos enganar com mentiras, mas ele claramente sabia que a maioria de nós nunca conseguiríamos. Ele sabia! Mas não disse nada!

 

Eu gastei dez anos da minha vida como mago aprendiz até eu descobrir que não tinha talento. Era verdade que eu tinha um pouco mais de poder espiritual que uma pessoa comum, e também um pouco de afinidade para sensitividade… mas este era meu limite. Meu talento era limitado.

 

Depois, eu não tive escolha senão… senão… estudar alquimia mágica.”

 

Alquimia Mágica?

 

Os olhos de Duwei brilharam!

 

Esse cara tinha uma estória parecida com a dele!

 

Só que ele não tinha habilidade para passar nem no exame de aprendiz mágico… Duwei deu um sorriso sem graça em seu coração.

 

Na verdade, mesmo Duwei não sabia que suas circunstâncias não eram o que ele pensou.

 

Magos são um bando de estranhos. A maior parte deles são reclusivos e convencidos, sobre eles mesmos serem maiores que os outros. Eles podem chamar o vento e conjurar a chuva, eles podem emprestar poder divino. Para a maioria dos magos, as massas não são muito mais que formigas que eles podem explorar casualmente.

 

Vários aprendizes tinham menos talento que Duwei! Mas mesmo se os magos fossem ricos, eles não podiam contratar servos como os nobres comuns quando precisam de atendentes.

 

Como sacerdotes sagrados, como magos misteriosos, seus servos naturalmente tinham que ter o status de aprendizes! Se eles usassem servos comuns, não iria seus status ruir?

 

Mas somente uma pequena minoria de pessoas possui talento em magica. Então com a maioria dos magos procurando pessoas para serem seus aprendizes, eles sequer hesitaram em diminuir os padrões oficiais de recrutamento.

 

Depois de tudo… essas pessoas não tinham o talento para se tornar magos, e iriam gastar o resto de suas vidas como mão de obra barata para seus mestres!

 

Entretanto quando Duwei foi testado da ultima vez na capital imperial, claramente tudo foi feito em acordo com as regras oficiais! Porque… aquele mago Clark não ousaria trapacear o filho mais velho da segunda pessoa mais poderosa do império militar!

 

De outra forma, se Duwei fosse um sujeito ordinário, ele teria sido recrutado como aprendiz!

 

Mesmo sabendo que ele não possuía talento para magia, Clark ainda o teria recrutado! Pois ter um discípulo com tanto poder espiritual iria ser conveniente para seus experimentos futuros.

 

De Fato, vários magos fizeram isto. Se Duwei não fosse o filho do Conde, talvez ele teria sido enganado e deixado seu lar com o lindo sonho de se tornar um mago, servindo como mão de obra barata, desperdiçando sua vida e atrasando suas perspectivas de futuro.

 

“Só foi por causa de uma casualidade que eu soube dos fatos: Meu mestre sabia há muito tempo que eu não podia me tornar um mago.” A voz do cativo ficou amarga: “Ele sabia disto mesmo quando me levou de casa! Só que ele viu que eu tinha um pouco de talento mágico e me queria como um servo ao seu lado, e depois algo conveniente quando realizava seus experimentos mágicos. Meu mestre possuía vários aprendizes como eu, alguns com um forte poder mágico, alguns com sensitividade mágica decente, mas todos tinham uma grande falha. Mas eles haviam sido enganados a acreditar em um sonho lindo, ficando ao lado do mestre, gastando suas vidas!”

 

“…E então?” Duwei exalou.

 

“Como eu disse agora a pouco… Depois de aprender a verdade, eu estava furioso, e depois… Eu decidi mudar meu destino. Já que eu não poderia aprender magia real, então… Eu decidi estudar alquimia mágica.” O cativo suspirou:”Alquimistas mágicos são reconhecidos como um tipo de mago pela associação mágica. Mesmo se… Isto for considerado ridículo pela maioria das pessoas, mesmo se vários não consideram alquimistas dignos de serem chamados de magos.”

 

“…E Então?” Duwei sentiu seus batimentos cardíacos acelerarem!

 

Poderia ser… que este cara…

 

Assim como ele, nenhum deles tinha talento para magia! Mas agora havia alguém em sua frente que se tornou um mago! E ainda mais, na taverna ele usou magia verdadeira!

 

Já que ele, não possuía o talento, ele tem que ao menos ter usado algum método desconhecido para aprender magia… Então se Duwei pudesse descobrir o método que ele usou… Poderia ser possível para ele também!

 

Se ele pudesse aprender uma forma de aprender magia, então…

 

Não poderia ele aprender as habilidades astrológicas que Saimel deixou para trás naquele quarto secreto? Tornar a pesquisa da vida de Saimel em magia das estrelas?

 

“Você pode se tornar um mago com proficiência em magia alquímica?” Duwei olhou para o cativo: “Até onde eu saiba, o exame de alquimia é completamente separado das qualificações de um mago.”

 

Magos verdadeiros eram divididos em dez níveis, e a dificuldade do exame subia muito com cada nível! Então, quanto maior o nível do mago, mais poderoso ele é.

 

Mas um exame do tipo ‘também é um tipo de mago’ dos alquimistas era bem simples. Ao ponto de parecer meia boca. Alquimistas mágicos não tinham vários níveis de exame! Só um.

 

Contanto que você passasse no exame você era um mago alquimista! Depois a associação de magia iria lhe entregar uma insígnia, oficialmente lhe reconhecendo como um mago. Mesmo se a maioria das pessoas não reconheçam esta condecoração.

 

Além do mais, até a associação mágica possuía discriminação por quem possui essas insígnias.

 

O emblema dos magos alquimistas era construído simplesmente em cobre e… não possuía qualquer tipo de proteção contra falsificação. Talvez porque a associação sabia que ninguém iria querer falsificar a identidade de um mago alquimista. Um mago alquimista, várias vezes referido como um mestre de venenos, possuía um status mais baixo que um doutor comum. E até mesmo verdadeiros magos do primeiro nível possuíam insígnias de prata!

 

Duwei naturalmente não se esqueceu de quando ele confiscou uma insígnia folheada a prata do baú de seu cativo na taverna! Em outras palavras, ele não havia passado no exame de mago alquimista, mas um exame real. Como ele havia feito isto? Aprender magia havia sido um sonho perdido, mas neste momento a esperança ergueu-se novamente no coração de Duwei!

 

“Meu dom em poder mágico era espetacular, e meu talento em poder espiritual era um pouco mais forte que a maioria das pessoas. Para uma pessoa comum isto poderia se manifestar como vigor aumentado, não se fadigando tão facilmente… Mas me faltava sensitividade. Não importa o quanto eu meditasse, não importa o quanto eu me empenhava, no inicio eu eu não conseguia nem sentir as flutuações das forças naturais.” O cativo falou lentamente: “Mais tarde, depois de estudar magia alquímica por dez anos, eu comecei a ponderar… O que eram as tais das forças naturais? Meu professor me disse que elas eram tudo! Tudo neste mundo! Elas eram o vento, fogo, água, e mesmo a menor das coisas. Mas esta explicação era muito vaga, no fundo do meu coração eu pensei… Se eu pudesse entender, o que essas forças naturais eram, então havia esperança para mim.”

 

Duwei ouviu calmamente, cuidadosamente gravando essas palavras em sua mente.

 

“POr exemplo, magia do fogo. Um mago pode usar encantamentos para extrair o suporte dos elementos naturais do fogo neste mundo e usar magia para tornar elas em chamas! Mas em magia alquímica haviam várias formas de criar chamas com preparações! Como o tipo mais simples…” Aqui o cativo olhou para Duwei:”O que eu estou dizendo, você está entendendo?”

 

“Por favor continue, eu estou compreendendo.” Duwei sorriu levemente: “Eu também li alguns livros de magia alquímica.”

 

“Bom.” O mago continuou: “Na magia alquímica há dezenas de formas de produzir o mesmo princípio básico da magia do fogo… Chamas! Por exemplo, o tipo mais básico usa um tipo de terra de grama fosfórica como pólvora que pode se acender sozinha! Então pensei… grama fosfórica pode criar fogo, e o mago também pode com magia. Então poderia ser… Que a grama fosfórica contem o tão chamado elemento das forças naturais? Em outras palavras, a grama fosfórica contem algo que é o mesmo que os elementos mágicos do fogo?”

 

O coração de Duwei tremeu enquanto ele pensava em algo.

 

“O mago cativo continuou: “Eu descobri algo ingênuo. Todas os encantamentos mágicos! Digo todos eles! Do mais pequeno ao mais grande. Vamos tomar magia de fogo como exemplo, o encantamento da mais simples bola de fogo, comparado a magia proibida ‘conflagração de cidades’ que pode extinguir o paraíso! Mesmo que há uma diferença em poder em vários níveis, de fato, o princípio é o mesmo! Ambos usam as chamas para ignição! mas… que ingênuo… Tudo que pode ser alcançado com magia do fogo, mesmo se a alquimia não pode reproduzir em uma escala destrutiva como a ‘conflagração de cidade’, a teoria de acender uma chama é a mesma! Outros exemplos existem na magia do vento, água, e assim vai… Todos os sistemas mágicos podem ser replicados com alquimia! Mesmo se somente o mais simples dos princípios fundamentais, ainda sim eles podem ser replicados! Porque isto? Talvez… penso eu, talvez, esses materiais alquímicos preciosos atualmente contem o que é chamado de ‘elementos mágicos’ de cada sistema! O que você acha?”

 

A face do prisioneiro estava cheia de orgulho: “Já que eu não posso usar meditação para extrair as forças da natureza… então vou utilizar alquimia, extraindo os elementos através de preparos!!”

 

Se você encontrou um erro de ortografia, ou quer oferecer uma sugestão, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.

Notas do Tradutor   [ + ]

1. Como auxiliar,sustentar

View Comments

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: