Law of The Devil

Law of The Devil 19 – Começando! A jornada do diabo!


Genial!

 

Esse cara é absolutamente um gênio em pesquisa mágica!

 

Duwei já havia sua opinião sobre este mago cativo! Se esse cara pudesse continuar sua pesquisa, então um dia ele poderia se tornar um grande sábio de uma geração!  Mas agora Duwei estava mais interessado em como ele usou a alquimia para usar magica.

Enquanto o mago falava sobre como ele gastou esforços imensuráveis para alcançar resultados, ele não pode resistir a excitação.  Mesmo que ele estivesse escondendo estes dados por necessidade, ele de alguma forma sentia arrependimento por não poder compartilhar a grande descoberta de sua vida com outros. Agora que ele pode finalmente falar sem preocupações, os olhos do mago estavam brilhando, orgulho estava estampado na sua face inteira, ele não conseguia parar de gesticular violentamente com excitação:

 

“Alguém como eu, com poder espiritual suficiente, isto é, poder mágico, mas com sensitividade deixando a desejar, não pode sentir os elementos mágicos na natureza ao redor. Então, eu pensei, como alguém com audição ruim, se as vozes são muito baixas, ele não pode ouvir nada… Mas, se as vozes são altas, muito altas! Ele pode conseguir ouvir!”

 

Duwei interpôs com olhos brilhantes: “Então… você pensou em uma forma de extrair algo que aumentasse os elementos mágicos contidos  no ambiente?”

 

“Sim! O básico dos básicos da magia do fogo é a ‘bola de fogo’, mas nem mesmo o mago de maior nível atualmente sabe o que é o tão chamado ‘elemento de fogo’ e muito menos do que é composto, já que todos sabem como usar, eles nunca pensaram em como tudo isso funciona. Mas com as preparações incendiárias, já que podem ser incendiadas, prova-se que suas substâncias possuem os ‘elementos do fogo’! Eu então criei uma hipótese: Se em um ambiente igual onde alguém com forte sensitividade pode sentir os elementos mágicos ao seu redor, e eu não podia. Então… E se eu pudesse aumentar os elementos ao redor em uma certa quantidade, que mesmo com minha sensitividade fraca eu pudesse sentir?! Então neste caso, não poderia eu usar magia?”

 

“No fim das contas… Você conseguiu?” Duwei engoliu seco.

 

“Sim!” Om ago solenemente disse: “Eu fiz muitos, muitos experimentos, a maioria deles pesquisando magia do fogo, eu hipotetizei[1]Esta palavra não está errada, porquê ela não ganhou uma tradução na nossa língua de forma formal. Mas não recomendo usar em um artigo científico :P que alguns desses materiais possuía os elementos do fogo. mas encontrar uma forma de extrair eles iria me custar muito tempo. Eu deixei meu mestre e me dirigi para o sul sozinho, eu construí um pequeno laboratório, e o preenchi com ferramentas de refinamento, e depois de anos de pesquisa, eu encontrei eles.”

 

Duwei não podia se conter de excitação:”Você encontrou os elementos do fogo… Então o que são eles realmente?”

 

“…Eu ainda não sei.”[2](╯°□°)╯︵ ┻━┻ O mago parecia um pouco desamparado: “Eu fiz experimentos com mais de cem fórmulas e mais de trezentos métodos, até que no fim… Depois que eu terminei um experimento extraindo um tipo de pó de mais de dez tipos diferentes de plantas, um tipo de poeira negra. Depois… Depois eu finalmente consegui sentir!”

 

“Sentir?” As sobrancelhas de Duwei subiram.

 

“Sim! Eu senti! Com minha sensitividade baixa que normalmente não seria capaz de sentir os elementos ao redor de mim! Justamente quando eu estava trabalhando neste extrato, usando um ventilador que eu mesmo construí, quando este pó flutuou no ar… Eu finalmente senti! Então assim que eu tentei um encantamento de fogo, eu descobri que eu podia claramente sentir o pulso do elemento do fogo ao redor de mim! Eu… Eu tinha conseguido!”

 

O mago estava movido enquanto falava:”Eu comecei o caminho da magica quando eu tinha treze anos, então eu gastei vinte deles! E  eu finalmente usei magia… Mesmo que fosse algo insignificante, consegui usar o encantamento da bola de fogo! Quando eu vi que lancei uma bola de fogo do tamanho de um punho, eu estava tão feliz que eu poderia morrer.”

 

Olhando para a face daquele sujeito, Duwei não pode conter seu suspiro: “Em outras palavras, quando você lutou com as pessoas na minha taverna, as bolas de fogo também eram…”

 

“Sim.” O mago assentiu: “Eu carregava alguns frascos selados contendo o pó que eu extrai, e quando eu precisava usar magia eu abria um na minha manga, liberando o pó… Depois disso eu podia sentir a existência dos elementos do fogo, e podia lançar magia.”

 

Era um método estranho… Mas este sujeito realmente era um gênio!

 

Entretanto… Duwei se lembrou de algo, sua face ficou um pouco estranha: “Então você usou este tipo de método para conseguir suas qualificações de mago?”

 

O mago corou:” Eu sei, este método é o mesmo que uma fraude. Mas eu não pude controlar meu desejo de ser um mago.”

 

“Isto eu posso entender.” Duwei disse: “Mas o que me deixa embasbacado é que você está só no primeiro nível de magos? Já que você tem o talento para magia, e resolveu o problema de sensitividade, não deveria você ter conseguido passar em um teste de maior nível?”

 

“Não, é impossível para mim.” O cativo balançou sua cabeça:” Meus métodos podem ter resolvido o problema de sensitividade, mas… Eu estava imediatamente confrontando um novo problema. E este problema, mesmo depois de uma longa e cuidadosa consideração, eu não consegui resolver.”

 

“Que problema?”

 

“Depois dos experimentos consegui extrair esta pólvora amarela, mas minha sensitividade realmente é bem fraca, então mesmo com muito elemento do fogo eu ainda não consigo usar algo maior que a bola de fogo. “O mago sorriu estranhamente: “Você acha que eu não queria tentar os testes maiores? Eu mesmo imaginei que já que eu podia usar meu próprios métodos para aumentar a densidade dos elementos… Então eu conseguiria aumentar a densidade ainda mais! Eu poderia usar até mesmo a magia proibida ‘Conflagração de cidade’! Não seria glorioso se tornar um mago de encantamentos proibidos? Assim eu poderia instantaneamente saltar para o cume dos magos do continente!”

 

Infelizmente seu humor excitado diminuiu: “Mas, o problema é… Minha sensitividade é muito fraca. Então, se eu quisesse usar magia de maior nível, eu tinha que aumentar a concentração dos elementos. Aumentando a concentração, maior o nível de magia que eu poderia usar. Mas de fato, este pó que eu fiz já possui uma concentração bem alta de elementos. Eu realmente queria aumentar os elementos ainda mais… Então fiz alguns cálculos aproximados… Se eu posso conjurar a bola de fogo mais fraca com tal concentração… Então para conjurar algo de nível intermediário, a densidade ao meu redor teria que aumentar dez vezes mais! Como eu faria isto? Só se eu me atirasse diretamente no fogo! Somente chamas teriam concentração tão alta! Mas se eu fizesse isto eu queimaria antes de poder usar algo.”

 

“Então… Apesar de superar a dificuldade da sensitividade, você só pode usar a bola de fogo.” Duwei concluiu.

 

“Sim.”

 

“Então, sua conjuração instantânea?” Duwei estava interessado em como ele pode continuamente atirar bolas de fogo sem conjurar.

 

“Isto é um bônus da alquimia.” O mago parecia um pouco envergonhado: “Minha magia não usa elementos naturais, mas os meus… Quando magos comuns conjuram feitiços eles tem que usar encantamentos para invocar e encontrar os elementos no ar… Mas eu não preciso conjurar nada, eu não preciso encontrar nada porque meus elementos estão bem debaixo da minha manga…”

 

A expressão de Duwei mudou!

 

Se fosse assim.. Então.. se.. supondo…

 

Supondo que ele conseguisse superar o problema presente, deixando ele usar magia de alto nível… Ele poderia fazer isto com conjuração instantânea!

 

Imagine um mago que usa uma magia de alto nível… E ao mesmo tempo um que nem mesmo conjura… Seria muito formidável!

 

Duwei pacientemente falou com este mago por um bom tempo, ele deliberadamente trocou o assunto para magia alquímica. O que surpreendeu o mago era que este jovem de meio tamanho, este respeitável pequeno nobre (Mesmo se no começo o mago não soubesse do status de Duwei, ninguém mais que os Rowling possuíam um castelo tão grande nestas planícies, então este jovem tem que ser um representante do clã.) tinha tanta proficiência em um campo tão desdenhado como magia alquímica… isto realmente era raro.

 

Mas este pequeno nobre atualmente fez uma pesquisa cuidadosa! Seu aprendizado fez o mago se sentir admirado. Depois que sua discussão se tornou um pouco mais amigável, Duwei finalmente revelou sua própria estória: Como ele queria se tornar um mago, mas foi derrotado pela falta de habilidade… Tal experiência fez o cativo simpatizar com ele! Nascendo um sentimento de camaradagem.

 

Este pequeno nobre atualmente tinha uma experiência similar a dele! Ambos sonhavam com magia, ambos descobriram sua falta de talento, ambos possuíam um fabuloso poder mágico, mas pecavam em sensibilidade!

 

Sob tais circunstâncias, mesmo se seu relacionamento tivesse sido hostil antes, e um deles até tenha sido um cativo, o desgosto do mago pelo pequeno nobre diminuiu consideravelmente. O outro lado também tinha um coração sedento por magia. Pelo menos, eles eram camaradas no seu desejo de tornar-se magos.

 

“Thorskei.” Duwei suavemente falou o nome do mago(ele aprendeu o nome do mago durante a conversa), ele olhou para o mago: “Eu quero lhe perguntar algo… Porque você quer tanto se tornar um mago? Depois de aprender magia, o que você espera alcançar?”

 

Thorskei ponderou: “O chamado de um mago deveria ser investigar os mistérios da magia, pesquisar magia, e se envolver com ela a vida toda. Mas o destino me fez incapaz de me tornar um mago de alto nível, então qual o ponto de investigar os mistérios da magia, não é algo que eu posso alcançar… Eu só quero obter as coisas que desejo.”

 

“Você está falando sobre a posição e o tratamento de um mago?” Duwei sorriu:” Foi uma resposta honesta. E você está certo. Um mago é tratado muito bem. Não importa onde seja, um grande mago nunca irá querer que os senhores tentem recrutar ele e pode conseguir o maior grau de respeito e pagamento… Mas não se esqueça que você é só um mago de primeiro nível! Não há senhores que pagariam muito para recrutar um mero mago de baixo nível.”

 

Thorskei estava em silêncio… Ele sabia que Duwei falava a verdade. Não importa onde fosse, mesmo se ele tivesse as qualificações de um mago, como o membro do mais baixo escalão ele iria descobrir que não era tão popular como imaginou.

 

Inicialmente quando as pessoas descobriam que ele era um mago, eles se encheriam de surpresa e respeito! Mas depois, quando descobriam seu rank, o entusiasmo imediatamente caia dez vezes.

 

Este foi o motivo que Thorskei se juntou ao grupo de Rolynn. Originalmente ele queria se juntar a uma grande companhia de mercenários, mas eles nem mesmo olhavam para ele.

 

Vendo Thorskey e sua expressão desamparada, Duwei sabia que o momento havia chegado e disse com um sorriso:” Thorskei, já que seu sonho é obter um salario e o respeito de um mago, seria melhor jurar lealdade para mim! Você pode se tornar o meu consultor de magia privado. Eu vou lhe pagar muito bem! Respeito, status e qualquer coisa que você quiser, eu posso satisfazer. Eu acredito que você já sabe que eu sou do clã dos Rowling. Certamente o nome de nosso clã não vai lhe desonrar certo?”

 

O coração de Thorskei quase parou!

 

Depender deste pequeno lord… parece uma boa opção. mesmo se eles tivessem tido um conflito antes, era só por causa que o outro lado estava interessado em magia. E a conversa deles agora estava agradável, e o mais importante, este pequeno nobre assim como ele, pesquisava magia alquímica depois de não conseguir seguir o caminho da magia… Este encontro realmente criava um sentimento de intimidade em Thorskei!

 

Além do mais, conseguir se tornar um consultor de magia sob a bandeira dos Rowling, obtendo um tratamento generoso… O que havia para hesitar?

 

“Eu…” Thorskei pensou por um momento: “Eu gostaria de aceitar sua oferta, mas eu tenho que retornar ao sul primeiro. Meu laboratório está lá, e eu ainda tenho todas as minhas ferramentas e vários materiais preciosos lá, e pólvora também. Eles teriam que ser realocados para cá. Eu tenho que ir pessoalmente… Você deve saber que um laboratório de um mago não pode ser transportado por pessoas comuns, é perigoso.”

 

Duwei pensou por um momento: Liberar ele para ir ao sul não era um problema… Mas este sujeito não iria tentar escapar?

 

Este sujeito que conseguiu enganar os avaliadores do teste de magia valia muito mais que dez mil moedas de ouro para Duwei! ele absolutamente não poderia ir embora!

 

Duwei fez uma decisão no momento:” Então, já que eu estou interessado no seu laboratório, eu vou com você ao sul!”

 

Neste dia, a jornada do futuro demônio dos Rowland, iniciou-se.

 

Se você encontrou um erro de ortografia, ou quer oferecer uma sugestão, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.

Notas do Tradutor   [ + ]

1. Esta palavra não está errada, porquê ela não ganhou uma tradução na nossa língua de forma formal. Mas não recomendo usar em um artigo científico :P
2. (╯°□°)╯︵ ┻━┻

View Comments

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: