Law of The Devil

Law Of The Devil 20 – O Incidente com a Fera Mágica da Cidade de Meio Chifre


Parte 1

O laboratório de Thorskei localizava-se ao sul porque ele era parcial a magia do fogo.

 

No calor escaldante do sul, claramente a natureza era um pouco mais rica em elementos do fogo. Não é que a magia do fogo não pudesse ser pesquisada em áreas com gelo e neve como o norte, mas seria mais difícil.

Thorskei foi imediatamente liberado do calabouço, seu manto de mago, equipamento, os frascos de pólvora, cristais mágicos e pergaminhos foram todos devolvidos a ele. Claro, o manto era novo.

Vendo que o jovem mestre pode recrutar um mago como seu subordinado espantou o velho mordomo. Mas depois que ele descobriu que Thorskei era um mago de primeiro nível ele sentiu-se mais calmo.

 

O velho mordomo não podia recusar os planos para a jornada, especialmente quando foi ele quem disse a Duwei que ele deveria olhar algumas propriedades do clã, e como viajar era muito mais intuitivo que ler velhos livros empoeirados.

 

cavalos e bagagens foram rapidamente preparados, e desta vez o mordomo arrumou as coisas melhor que na viagem da capital imperial. Depois de tudo, seria humilhante se o jovem mestre viajasse de qualquer jeito no próprio território.

 

Ainda era Marde quem acompanhava Duwei como seu mordomo, mas desta vez ele tinha mais de dez servos do castelo sob seu comando, encarregados de cuidar do jovem mestre durante a jornada.

 

Da guarda do castelo, dois esquadrões de cavalaria estavam encarregados em proteger Duwei, e os times estavam acompanhados pelo vice capitão da guarda do castelo, um cavaleiro oficial com habilidades marciais promissoras. Este vice capitão Robert também era um cavaleiro oficial! Ele era reconhecido pela associação de cavaleiros, portando a insígnia de um cavaleiro de quarto nível!

 

Um dos dois esquadrões era o esquadrão pessoal de Robert, e o outro era o grupo que seguiu Duwei da capital ao sul.

 

Este cavaleiro de quarto nível chamado Robert tinha uma figura alta e uma aparência poderosa, com ombros largos, constituição imponente, mandíbula quadrada, e geralmente parecia ser bem educado. Para o pequeno Duwei, este cavaleiro era sempre bem respeitoso, ainda que aparentasse ser um guerreiro sem sofisticação. Duwei tinha uma boa impressão dele.

 

Além de todos esses, Rolynn também os acompanhava.

 

Saindo do castelo e viajando para o sul, Robert executou suas tarefas muito bem durante a jornada, ele organizava a formação deles, e se precavia toda vez que paravam. Nas ocasiões que Duwei tinha um interesse repentino e propunha a todos acampar ali, Robert não levantava uma objeção e simplesmente assentia sem dizer uma palavra. Em seguida, ele cuidadosamente organizava as vigílias noturnas e reservas.

 

Um soldado modelo.

 

Essa era a avaliação de Duwei de Robert. Claramente ele passou tempo no exército. Muitos cavaleiros do clã Rowling possuíam uma história no exército. Comparado com o velho mordomo que Duwei não ia com a cara, esse cavaleiro leal e consciente era muito melhor.

 

Sete dias.

 

Enquanto viajavam e observavam a paisagem, o grupo de Duwei finalmente deixou a província Côte, após sete dias. Para viajar ainda mais ao sul eles teriam que deixar a província Côte, em outras palavras, deixar o território dos Rowling.

 

Geralmente falando, Duwei estava satisfeito com o estado das coisas no território dos Rowling. na estrada ele havia visto várias plantações, vilarejos rurais fartos, fazendeiros relaxados, e até mesmo passou por algumas grandes cidades. Ele também pode ver que as pessoas ali tinham uma vida razoavelmente boa.

 

Enquanto o comboio viajava pelas ruas, frequentemente quando passando um par de fazendas haviam alguns fazendeiros ao lado da rua, e quando eles viam os cavaleiros com a bandeira dos Rowling, os fazendeiros acenavam seus chapéus cumprimentando a distância.

 

Parecia que o clã Rowling tinha a boa vontade das pessoas ali. Robert também havia percebido que o pequeno lord não havia saído para inspecionar as propriedades. Ele basicamente trouxe pessoas para um turismo.

 

Mas isso não era estranho. Considerando a idade do pequeno senhor, como que Robert ia acreditar que um garoto de treze anos iria ter a habilidade de gerenciar propriedades do clã? E isto não era uma questão que ele deveria se preocupar, então ele só cumpria suas tarefas e servia como o melhor protetor que podia.

 

No dia que todos chegaram finalmente a borda sul do território dos Rowling, Duwei repentinamente demandou que todos continuassem rumo ao sul. Mesmo que Robert se sentiu um pouco desconcertado com a proposta, ele ainda sim não se opôs.

 

Eles estavam fazendo um turismo de qualquer forma, se o pequeno senhor estava interessado, eles continuariam ao sul.

 

Além disso, ao sul da província Côte estava a província imperial Lille, e o governador deles tinha boas relações com os Rowling. O pequeno mestre dos Rowling indo o visitar certamente receberia alguma consideração, sem nada para se preocupar.

 

Duwei muito rapidamente começou a gostar ainda mais deste cavaleiro. Ele também percebeu que Sir Robert era muito querido entre os guardas. A jovem cavalaria constantemente consultava com ele sobre habilidades marciais nos acampamentos.

 

As habilidades de Robert eram fenomenais — pelo menos no ponto de vista de Duwei. Este cavaleiro conseguia empunhar uma imensa espada larga com uma força surpreendente! Quando instruindo os jovens soldados, até mesmo sete ou oito deles não eram páreos para ele.

 

Até o guerreiro bárbaro, ex companheiro de Rowling, admirava Robert. Desde que em um duelo amistoso, Robert tinha derrubado o guerreiro com uma só mão em sua espada. Um cavaleiro de quarto nível realmente tinha uma força marcial incomum.

 

Sob tais circunstâncias até mesmo Duwei não podia fazer nada além de sentir vontade, e pedir conselhos a Robert sobre habilidades marciais. Robert estava um pouco surpreso. Já que, de acordo com os supervisores do clã, se o filho mais velho do clã queria aprender habilidades marciais, então eles iriam encontrar os melhores professores, e não um capitão da cavalaria insignificante como ele.

 

Robert concordou, seu treinamento era o treinamento do qi de combate, métodos que eram ensinados no exército de qualquer forma. Não era nenhum segredo extraordinário. Mas assim como o guarda costas imperial do conde Lehmann havia dito, depois de um curto período de instrução Robert não tinha escolha senão dizer a Duwei que ele não tinha talento para treinar técnicas decombate.

 

O corpo atual de Duwei tinha desde a infância, junto com uma séria doença, uma inata falta de talento.

 

Duwei não ficou surpreso, ele não estava esperando tornar-se um expert, ele só sentia que era necessário se exercitar um pouco. Mesmo se ele não se tornasse um profissional, ficar um pouco mais saudável era o suficiente!

 

Assim Duwei começou a aprender algumas das técnicas de combate mais básicas, em suma maioria eram métodos para fortalecer o corpo. Mas isso também levou a velocidade da viagem a cair um pouco. Na nona noite da viagem, o grupo finalmente chegou a uma pequena cidade na região nordeste da província de Lille… A cidade do Meio Chifre.

 

Este estranho nome se originou por conta do lugar ser próximo a um vale com forma de meio chifre.

 

Esta pequena cidade estava situada em uma rota de caravanas importante, e então estava lotada. A ponto de que nesta pequena cidade, Duwei visse um grupo com vinte mercenários fortes! Eles estavam escoltando uma caravana ao norte, e ficavam no mesmo hotel que Duwei.

 

A província Lille não era território de qualquer nobre, mas uma província diretamente subordinada ao império. Esta pequena cidade não tinha nenhum oficial de alto escalão e Duwei não se importava em lidar com qualquer oficial local, e poderia ficar no hotel. Então quando seu grupo chegou eles não incomodaram os oficiais locais.

 

No almoço, Duwei e os outros estavam no hotel, e do outro lado estavam os homens da caravana. Fora da pousada eles repentinamente ouviram passos urgentes, e depois de um curto clamor, as portas foram forçadas a abrir por três homens da cavalaria com o uniforme da guarda local.

 

No peito do líder estava uma insígnia de cavaleiro, representando seu status como um cavaleiro de quarto nível. E julgando pela armadura e insígnia militar, claramente ele era um oficial sênior da guarda local.

 

Ele adentrou com largos passos, cercado por seus subordinados, primeiro chegando ao lado do grupo da caravana, declarando em uma voz alta: “Todo mundo! Eu sou o capitão do segundo esquadrão de cavalaria da cidade do Meio Chifre, senhor Spann! Atualmente sob a lei imperial de provisões militares regionais, em nome da guarnição da cidade, eu estou desapropriando seus guardas! já que nossa força militar atual é insuficiente, nós requeremos que seus guardas nos acompanhe em uma missão no vale do meio chifre. Pela lei imperial, vocês não podem recusar.”

 

Sua voz era alta e seus maneirismos resolutos enquanto olhava para os guardas da caravana: ” Eu sei que vocês são todos mercenários, então vocês serão recompensados após a missão atual. Vocês tem meia hora para organizar seus equipamentos e cavalos! Em meia hora, eu quero todos no portão do hotel.”

 

Mesmo se os mercenários não quisessem, a lei imperial era como uma montanha, e eles não podiam recusar. Eles iriam ser pagos de qualquer forma mesmo.

 

Os caravaneiros por outro lado estavam ansiosos vendo os guardas que eles pagaram deixarem o local, e tentaram protestar com o oficial.

 

“Fora de questão!” O cavaleiro recusou. “Me desculpe por atrasar sua jornada, mas eu garanto que não vai tomar muito tempo. Seus guardas vão voltar mais ou menos nesta hora amanhã. Vocês podem escolher um lugar para ficar na cidade por um dia, e nós iremos pagar suas despesas! Por favor não digam mais nada, isto é uma tarefa militar e eu não posso ser flexível, e por favor, guardem suas moedas de ouro, subornar um oficial é uma ofensa criminosa!”

 

Terminando de falar, o soldado afastou para o lado o mestre da caravana e virou para o grupo de Duwei.

 

Ele originalmente tinha planejado recrutar eles também, mas depois de dois passos ele repentinamente percebe as roupas de vários atendentes ao redor de Duwei, e as roupas de Duwei também… Mais importante, ele viu Robert e os outros atrás de Duwei.

 

A armadura de Robert claramente não seguia o padrão imperial, mas o de uma guarda privada de um nobre.

 

A autoridade de recrutar a guarda de um nobre certamente era algo que um capitão de guarnição local não poderia ter!

 

Senhor Spann olhou para Duwei algumas vezes, hesitando, mas ele realmente não tinha o contingente, e sua tarefa era urgente. Ele não poderia atrasar. Cerrando seus dentes, ele deu um passo a frente com passos largos, primeiro ele se curvou de acordo com a etiqueta dos cavaleiros, então disse em uma voz baixa: “Senhor, eu…”

 

Nesse ponto ele perdeu sua voz. Porque neste instante ele viu algo que não havia visto antes! No peito dos guardas atrás de Duwei havia o brasão dos Rowling!

 

Originalmente ele pensou que poderia emprestar os guardas, mas ele não poderia pedir para alguém de uma família militar imperial tão famosa! Droga! O clã Rowling? Porque o clã Rowling estaria nesta cidade? Como ele não ouviu falar…

 

Spann desabafou em seu coração.

 

“Por favor continue, senhor cavaleiro.” Duwei sorrindo levantou sua taça de vinho e tomou um gole, este tipo de cerveja inglesa não era ruim, parecia o vinho de arroz que ele tomava na sua vida passada.

 

“Então… Senhor. Desculpe minha impertinência, posso perguntar se você é do poderoso clã Rowling?” O tom de voz de Spann era ainda mais diferenciado.

 

“Correto, nós somos do clã Rowling.” Desta vez foi Robert quem falou, tomando um passo a frente. Sua constituição imponente era muito maior que a de Spann: “Este é meu senhor, o filho mais velho do conde Lehmann, jovem mestre Duwei.”

 

Spann saudou novamente. O filho mais velho dos Rowling, uma identidade que seria igual ao do governador.

 

“Senhor cavaleiro, posso perguntar qual o problema?” Duwei perguntou com um sorriso.

 

“Sim…” Spann ponderou suas palavras: “Agora mesmo eu recebi uma tarefa urgente que requere cerca de cem soldados. Mas já que é tempo das manobras de primavera, a maioria das tropas da guarnição desta cidade divergiram cerca de cem quilômetros ao sul para participar. No presente eu somente tenho vinte homens sob meu comando. Então de acordo com a lei imperial de provisões militares regionais, eu posso requisitar combatentes locais na cidade para temporariamente servir ao exército.”

 

Duwei assentiu:”Oh, e você planeja requisitar meus guardas?”

 

“Não, não, eu não ousaria!” Spann pulou com medo. Esta era a intenção original, mas ao ver o status do grupo, como ele ousaria?

 

Quem era o conde Lehmann? Ele era o segundo maior oficial do exército imperial. Requisitar os guardas de seu filho mais velho? Se por alguma chance terrível o pequeno mestre sofresse um acidente por falta de guardas, mesmo ter sua cabeça decepada centenas de vezes não iria perdoar sua ofensa.

 

“Então o que aconteceu?” Duwei estava curioso: “Afinal, se algo aconteceu e você está aqui, eu poderia perguntar a você o que houve, para que possamos nos preparar também?”

 

Senhor Spann pensou um pouco, então falou com uma expressão aflita: “É um caso estranho. A montanha do meio chifre sempre foi bem quieta, a montanha não é alta, as árvores não são densas, e não tem nenhum animal largo. Mesmo se tivesse, nossa guarnição local iria caçar eles! Mas ontem, de alguma forma, apareceu uma… besta mágica!”

 

Os olhos de Duwei brilharam!

 

“Uma fera mágica?”
“Sim, mesmo que não tenhamos certeza se é uma fera mágica, ainda temos certeza que é uma criatura larga , porque os caçadores encontraram suas pegadas. Não há duvida. Mas o que é intrigante é que uma besta mágica não deveria viver perto de um assentamento humano, e mesmo que vivesse, seria na floresta na borda sudoeste do império. Além do mais, uma fera mágica não é vista nesta província por décadas. Eu não sei de onde esta criatura veio.” Spann sorriu desconfortavelmente: “Eu e meus homens recebemos a ordem de caçar esta criatura, mas de acordo com meu assentamento, e esta grande criatura, eu precisarei de pelo menos vinte soldados para matar-la. E com o tamanho da montanha do meio chifre, para poder cercar ela, posso não conseguir se tiver menos que cem homens.

 

Besta mágica.. parece interessante. Duwei não podia resistir a tentação. De fato, já que ele encontrou uma esperança em aprender magia, ele tinha um interesse ainda maior por tudo relacionado a magia. E aqui estava uma oportunidade. Como ele não poderia juntar-se a diversão?

 

“Excelente! Eu trouxe quarenta soldados, todos são cavaleiros do clã de elite, e meu capitão aqui é um cavaleiro de quarto nível. Eu quero que você deixe eles seguirem você nesta tarefa na montanha. Depois de tudo, ficar sentado aqui e ficar olhando enquanto uma besta mágica instaura o caos não faz parte da minha ética.”

 

“Você está dizendo… que vai me emprestar seus guardas…”

 

“Mestre, isto é fora de questão.” Robert protestou pela primeira vez: “Você não pode ficar sem guardas. Se tivermos que ir, posso levar vinte guardas.”

 

Robert queria ajudar, afinal ele era um cavaleiro, com uma firme crença no credo da cavalaria.

 

“Não não, não tem porque se preocupar com a falta de cavaleiros. Eu vou com vocês. Eu acho que ficar ao seu lado é o lugar mais seguro, não?”

 

Desta vez Robert e Spann protestaram. Especialmente Spann! Ele começou a se arrepender por dizer qualquer coisa a Duwei! Levar ele junto? Capturar uma besta mágica não é trivial Mas se este mestre se machucar, ele realmente iria se dar mal!

 

“Não tem porque interpor” Duwei se decidiu: “Não tem porque se preocupar com minha segurança. Não se esqueça que temos um mago ao meu lado!”

 

Ele empurrou Thorskei para frente. Thorskei não sabia o que fazer. Mesmo que não fosse muito talentoso ele ainda era um mago.

 

Os olhos de Spann brilhavam! Um mago? Se ele tivesse a ajuda de um mago então esta tarefa não seria um problema! Somente… A segurança deste pequeno lord…

 

 

 

Se você encontrou um erro de ortografia, ou quer oferecer uma sugestão, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.


View Comments

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: